Lexa / Instagram
Lexa / Instagram

A cantora Lexa está curtindo alguns dias de descanso, já que ela está fazendo bastante sucesso e com a agenda cheia de compromissos.

Aproveitando o tempo livre, a mulher do MC Guimê viajou para o Chile e acabou vivendo uma grande aventura.

+Eliana ‘quebra a web’ ao surgir em pose inusitada em momento com a cantora Lexa

Neste último domingo (1º), a cantora postou um vídeo em que aparece dentro de um avião pronta para saltar de paraquedas junto ao  instrutor.

Quero postar esse vídeo todos os dias. Meu próximo salto será aqui no Brasil, esse foi no Chile”. comentou a cantora.

Nos comentários os fãs disseram: “Não dá pra mim! Que agonia”, “Próximo salto me levarás junto”, comentou outro fã.

Assista o vídeo:

Passando o bastão

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. Saiba mais

Explicando confusão

Aconteceu a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, e por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

Essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here