Trio Donas e Lexa / Foto Montagem: Área Vip

No último domingo (23) aconteceu a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, e por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

E nesta quarta-feira (26), essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora.

“Colocando um ponto final nessa história que já foi além do que deveria, a prova de que nunca tivemos problema com a artista Lexa, mas com sua produção. Essa situação aconteceu antes de o clima esquentar e nossa equipe ser agredida. Está bem claro, quando a empresária de Lexa pergunta se o problema é com ela e nossa vocalista, Dona Lanor, é categórica ao negar e dizer que a questão foi com o produtor que exigiu exclusividade do camarim e pediu que nos retirássemos do mesmo ao chegar no trio”.

Depois elas publicaram alguns prints da conversa com o produtor da funkeira, que pediu a exclusividade do camarim, e um vídeo onde Lanor diz que o problema não é da Lexa. As cantoras explicaram que desde o começo tentaram deixar claro que não tinham problemas com a Lexa, e só filmaram o ocorrido para poderem ter provas do que realmente aconteceu.

O tio Donas ainda disseram que erros acontecem, e tudo bem, desde que eles sejam reconhecidos. “Reconhecê-los é sinal de força, de caráter, de grandeza. Já persistir no erro, negando a verdade e prejudicando quem está com razão, esse sim, é o maior erro. Agora com tudo esclarecido, vamos ao trabalho, que é para isso que a gente está aqui. Temos certeza que há muita coisa boa pela frente no nosso caminho, porque a gente só colhe o que planta, e as donas só plantam amor, respeito, empoderamento e paz”.

Veja:

Reprodução / Instagram

Após se envolver em polêmicas, Ferrugem dispara: ‘Vou buscar tratamento’

Entenda o caso

Parece que a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+ deu o que falar! Agora, a equipe da cantora Lexa está sendo acusada de tratar mal e agredir pessoas presentes no evento.

As integrantes do grupo “Donas” marcaram presença no evento, porém, algo desconfortável ocorreu. Houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, ex-spice girls e o outro seria dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas… Leia mais!

Veja também:

Mãe da cantora Lexa desabafa após acusação de agressão: “Maldade das pessoas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here