funkeira Lexa Darlin Ferrattry/ Instagram
funkeira Lexa Darlin Ferrattry/ Instagram

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro.

Detalhe que chamou a atenção é que sua mãe, Darlin Ferrattry, vai assumir o seu lugar no posto de Rainha de Bateria da escola. Na última sexta feira (26), a assessoria da cantora falou em comunicado.

“Agradeço imensamente aos integrantes da escola e toda comunidade, que sempre me acolheram com muito carinho. Fui muito feliz nestes dois carnavais. Agora, passo o bastão para minha mãe, que me inspirou nesta jornada carnavalesca”, declarou Lexa.

Ela também falou sobre passar o bastão para sua mãe. “Ela me inspirou nesta jornada carnavalesca”, contou a musa.

Na web especula-se que Lexa estaria deixando a Bangu para se tornar a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Nada confirmado, mas os fãs da artista acreditam que ela não vai ficar parada no carnaval, já que nesse período ela teria muitos compromissos.

Por sua vez, Darlin, já foi musa na Estácio de Sá e Rainha de Bateria da Lins Imperial, ambas escolas de samba do Carnaval carioca. “Eles fizeram o convite e eu pensei: ‘O que eu faço?’ [risos]. Mas aceitei e estou muito feliz. Meu coração está fazendo festa vermelha! (em referência às cores da agremiação)”, contou.

O desfile da Bangu acontece no dia 22 de fevereiro de 2020, coincidentemente na mesma data em que Lexa completa 25 anos. “Eu darei esse presente à ela”, festeja a mãe da funkeira.

Veja o post:

Treta

No dia em que aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, aconteceu uma treta. Por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

Essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here