Xuxa e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 10, a gravação do ‘Família Record’. Durante a gravação, a apresentadora Xuxa deixou claro a insatisfação na presença do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Segundo a coluna do Leo Dias, no momento em que o sertanejo foi anunciado, Xuxa, que estava na lateral do palco, se retirou e foi para os bastidores. O descontentamento da apresentadora foi visível a todos que estavam lá.

Após a apresentação, o cantor Eduardo Costa chegou a falar com os apresentadores Gugu Liberato e Geraldo Luís, por quem tem carinho. Nesse momento, a apresentadora, que estava nos bastidores deu de costas para o músico.

Só após a saída do sertanejo do palco, que Xuxa retornou ao seu lugar, (duas cadeiras depois de Gugu) e pouco antes de voltar aos bastidores, Eduardo Costa cumprimentou Gugu e acabou percebendo o climão com a rainha dos baixinhos.

Confira o vídeo:

Fernanda Lima move processos contra Eduardo Costa

Fernanda Lima e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

A apresentadora do ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, moveu dois processos contra o cantor sertanejo, Eduardo Costa. O motivo? Postagens em rede social ofendendo a apresentadora depois de um texto apresentado por ela no programa contra o sistema social conservador.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os processos foram movidos na área cível e criminal. Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor disse que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”, mas afirmou que ele “não vai comentar o assunto”. A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar.

O cantor já havia postado um vídeo pedindo desculpas à apresentadora antes de participar do programa ‘Conversa com Bial’….Saiba mais!

Eduardo Costa faz piada com assassinato de cachorro e revolta internautas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou fazendo piada com o assassinato de um cachorro no supermercado Carrefour, e acabou causando polêmica nas redes sociais, a repercussão foi tão negativa que ele resolveu apagar a sua publicação.

Em sua publicação ele colocou uma foto insinuando que o povo brasileiro fecham os olhos para cerca de 60 mil homicídios que existem por ano no Brasil, mas que abriram os olhos depois que um segurança matou um cachorro a pauladas, fazendo diversas manifestações nas redes sociais.

Na legenda da postagem, o cantor escreveu … Saiba mais!

Confira também:

Após fazer piada com assassino de cachorro, Eduardo Costa se explica



35 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here