Thiago Costa – Reprodução: Instagram

O filho do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um câncer, da dupla com Leonardo, Thiago Costa, resolveu emocionar os seguidores na manhã desta quinta-feira (15), dia em que o músico faria aniversário de 58 anos.

Através de suas redes sociais, o filho do sertanejo Leandro compartilhou uma foto do pai, ainda jovem, e, na legenda da publicação, emocionou com a declaração ao cantor: “Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céu! Te amo meu coroa”

A imagem, em poucos minutos já ultrapassava a casa das 2 mil e 500 curtidas e os fãs, nos comentários, relembraram um pouco do sertanejo e demonstraram muito carinho por toda a história, ainda que curta, conquistada por ele: “Grande homem do bem, super família, amigo dos amigos um exemplo a ser seguido, saudade eterna”, disse um fã.  “Lindo, eterno , ele sempre continuara vivo nos corações de quem o ama”, afirmou outro. “Meu ídolo, jamais será esquecido”, relembrou um terceiro.

Emoção

A emoção tomou conta das redes sociais do filho do sertanejo Leandro, da antiga dupla com Leonardo, morto no fim da década passada após um câncer, Thiago Costa compartilhou uma foto rara ao lado do pai e lamentou a saudade. Veja!

Viúva do sertanejo também lamentou a falta dele

Um dos grandes ícones do mundo sertanejo. No domingo, 23 de junho, completou 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, vítima de um câncer raríssimo no pulmão. A data foi lembrada com muita tristeza por inúmeras pessoas do gênero musical, entre eles, a viúva do músico, Andréa Mota.

Através de suas redes sociais, Andréa Mota, prestou uma linda homenagem ao sertanejo falecido. Ela compartilhou uma sequência de fotos antigas, ainda com os filhos pequenos e fez a homenagem: “21 anos sem encantar o coração dos seus filhos, dos seus familiares e de todos os seus fãs. O céu hoje está em festa”, disse. Veja!

Veja também:

21 anos sem o sertanejo Leandro! Projeto Amigos presta homenagem e emociona a web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here