Paula e Rodrigo/Reprodução Gshow
Paula e Rodrigo/Reprodução Gshow

A família do brother Rodrigo, do BBB19 e o pai de santo, o Pai André, do terreiro em que o professor carioca frequenta, não querem deixar o caso de racismo que, segundo eles, a sister Paula cometeu, barato. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

De acordo com elas, eles querem e pretendem denunciar Paula por intolerância religiosa e racismo. Em entrevista à coluna de Leo Dias, o irmão de Rodrigo contou que acredita que o brother levará a denúncia adiante:

“Muito do que ela disse não foi na frente dele. Mas conhecendo ele, eu acredito que ele vá sim levar adiante essa denúncia para evitar que esse tipo de comentário se repita todos os dias”, contou.

Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa

Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram
Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram

O delegado titular do Decradi (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, afirmou, em conversa a coluna do jornalista Leo Dias, que já avisou a TV Globo, que os participantes Paula e Rodrigo do BBB19, serão ouvidos assim que deixarem o reality.

“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes, pelo racismo e pela injusta eliminação”, explicou a coluna.

Na conversa, Gilbert afirma que o motivo é para saber se Rodrigo irá levar a denúncia de racismo religioso para frente… Veja aqui!

Relembre o comentário:

Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Paula iniciou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo”. “Medo dele te mandar(para o paredão)“, questionou Hariany. “De tipo mandar ele. Algum dia pegar o líder e mandar ele e sei lá. Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso”, respondeu Paula.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Assista o momento!

Veja também:

BBB19: Paula sobre Gabriela e Rodrigo: “Eles não gostam de mim”



58 COMENTÁRIOS

  1. Gente eu não entendo porque essa daí não sai do bbb ela e racista por muito menos o outro índio saiu se ela ganhar esse bbb vou desistir essa é preconceituosa racista ridícula acho ela muito confiante a policia a deveria pedir pra ela depor sai da casa vamos fazer uma manifestação indagando porque isso acontece é não a nenhuma providenciar tomada

  2. A ta o que vale é só o que a Paula fala e a fala do coitadinho do Rodrigo não vale nada. Ali existe sim uma certa hostilidade entre os dois a diferença é que a Paula é mais direta fala na cara o que ela pensa é autententica. Quanto que Rodrigo se faz de coitadinho de vítima e o povo tá saturado com esse vitimismo

  3. Eu não gosto do Rodrigo no jogo ,mas acho muito difícil ele se rebaixar a esse papel de processar a Paula ,ate porque ela não é racista ,entendam uma pessoa racista não suporta ficar ou abraçar e a te beijar um negro ,chega de hipocrisia

  4. A Paula tem um jeito próprio de ser e isso é visto como algo errado.Gente tudo o que ela fala é sem maldade e sem segundas intenções quem assiste o programa todos os dias esta entendendo assim!🌹🌹

  5. Cara, que preconceito ela praticou? Dizer que tem medo de dele fazer algo
    contra ela? Sendo ele de uma religião sendo dada como "ruim". Quem nunca?
    Quem dizer que não tem medo é um mentiroso (a).
    Quando voce passa numa encruzilhada e vê um despacho, voce faz o que?
    Pega uma vassoura e limpa ou vai e fala ta repreendido em nome de Jesus?
    Ah pelo amor de Deus né?
    Vamos parar de ser hipocritas e dizer que a menina é preconceituosa apenas por
    ela dizer em rede nacional o que voce diz para seu amigo e familiar.
    Voces deveriam ver que ele ( RODRIGO ) quando se sente ameaçado pelo jogo olha com um
    olhar fuzilador que faz que ninguem vote nele ou vete ele de algo.
    As pessoas mais preconceituosas contra o racismo sao os proprios negros…
    Primeiro antes de querer mudar o mundo, deveria mudar a cebeça.
    Rodrigo tem que para de se vitimizar e começar a ser homem de verdade.
    ranço desse manipulador de araque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here