Eliana e Tatá Werneck
Eliana e Tatá Werneck / Instagram

Eliana participou do programa ‘Lady Night’, da Tatá Werneck, no Multishow. Durante o bate-papo ela relembrou o início da carreira com o grupo ‘Banana Split’, como surgiu o convite para comandar um programa na TV, e o período em que cursava a faculdade de Psicologia.

Além disso, ela falou sobre sobre masturbação, machismo e ainda deu um selinho em Tatá.

A apresentadora do SBT disse que as mulheres precisam se conhecer melhor e não ter vergonha de se tocar. “A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, defendeu ela.

Eliana também falou sobre o lugar da mulher na sociedade, e como ela deve desempenhar seu papel de mãe na luta contra o machismo.

“Nós mulheres temos um papel importante de reeducar os nossos filhos para que eles valorizem mais a mulher de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, disse.

A loira ainda entrou nas brincadeiras de Tatá e deu uma chicotada na cara da humorista. Em seguida participaram do quadro “Desculpa, só quero te beijar”, e as duas deram um selinho. Além disso, Eliana também cantou e dançou no palco.

O programa vai ao ar nesta quarta-feira (21), às 22h30, no canal a cabo Multishow.

Veja: 

Selinho Eliana e Tatá Werneck
Eliana e Tatá Werneck / Reprodução: Instagram

Revelações

Quem também participou essa semana do programa ‘Lady Night’, foi a atriz Grazi Massafera. Ela foi a entrevista de Tatá Werneck, no programa desta segunda-feira (19).

Durante a conversa ela falou sobre a carreira, seu passado em Jacarezinho, interior do Paraná e contou quando teve certeza de que queria realmente ser atriz.  “Foi quando fiz ‘Verdade Secretas’. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”, revela.

Além disso, ela também falou sobre a infância e que já chegou a pegar dinheiro que não era seu. Veja!

Angélica fala sobre rivalidade com Eliana e Xuxa

Choro

Tatá Werneck e o ator Lázaro Ramos acabaram chorando durante a gravação do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá no Multishow. E o motivo do choro, foi o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar.

Mas, claro, tudo não passou de uma brincadeira criada por Tatá Werneck, que resolveu junto com Lázaro, simular uma conversa emocionada sobre o casal. Veja o vídeo!

Leia também: 

Tatá Werneck entra em discussão com fã sobre o feminismo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here