Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

É evidente que nas última semanas, o nome de Danilo Gentili foi associado a inúmeras polêmicas. Desde o decreto da sua prisão após ter sido acusado de prática de injúria contra Maria do Rosário, ele chegou a se envolver em polêmica com humoristas e até mesmo foi “apoiado” pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Neste domingo (28), durante a exibição do Troféu Imprensa, um fato chamou a atenção do público. Isso porquê, Silvio Santos, anfitrião da clássica premiação, resolveu relembrar de nomes que foram premiados, mas acabaram não comparecendo a cerimônia para o recebimento da estatueta. O animador resolveu aproveitar o momento para alfinetar o humorista do SBT.

Ele, sempre sincero, não poupou palavras, e disparou: “Virou estrela, agora é assim. Diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, disse o Dono do Baú, trazendo risadas.

Na categoria em questão, o ‘The Noite’, seu talk show veiculado nas madrugadas do canal da Anhanguera, levou a estatueta de ‘Melhor Programa de Entrevistas’ de 2018, empatando com o ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck.

Logo depois, Danilo e sua trupe, incluindo Juliana, a quem foi motivo para a conta do artista ter sido derrubada no Facebook por acusação de racismo, se fizeram presentes no palco. “Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui”, anunciou Silvio, trazendo a equipe do programa.

Racismo

Danilo Gentili – Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não estão andando muito bem pro lado de Danilo Gentili. Isso porquê, o humorista têm se envolvido em inúmeras polêmicas nas últimas semanas, e nesta última quinta-feira (25), ele resolveu usar sua conta do Twitter para fazer um desabafo com sentimento de revolta.

No relato em questão, o apresentador do SBT revelou que foi suspenso por sete dias pelo Facebook, após a rede social ter considerado um post publicado por ele em sua conta, com conteúdo racista. Saiba mais!

Danilo Gentili dispara contra humorista da Globo: “Covarde”

Danilo Gentili/Reprodução Instagram
Danilo Gentili/Reprodução Instagram

O humorista Danilo Gentili mostrou, mais uma vez, não ter papas na língua e criou outra polêmica. Desta vez, o apresentador do ‘The Noite‘, no SBT, disparou contra o humorista global Marcius Melhem.

Em seu Twitter, o humorista criticou a postura de Marcius Melhen, segundo ele, relativizou a ‘censura’ pois estava do lado em que ele defende. Saiba mais!

Veja também:

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico e arruma briga com Thais Carla



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here