Mauro Naves e Patrícia Naves
Mauro Naves e Patrícia Naves

O jornalista Mauro Naves faz aniversário nesta segunda-feira (24). Sua esposa Patrícia Naves aproveitou a ocasião especial, para comemorar a data e compartilhar no Instagram. A atriz publicou uma foto dos dois, onde Mauro aparece segurando um bolo de aniversário enquanto ela dá um beijo na testa do marido.

Môr, Mauro Naves, neste seu dia, não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar… Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda! Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade!“, escreveu ela.

Veja Post:

View this post on Instagram

Môr @mauronaves, neste seu dia, não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, vc sente no meu olhar… Mesmo porque mais do que desejar eu quero lhe agradecer… Gratidão por ser a pessoa que vc é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda ! Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra me ensinando o exercício da serenidade, generosidade , bondade e humildade ! Nossa família, filhos, genros e netas, temos muito orgulho de vc !!! E assim seguimos juntos nossa caminhada… Saúde, pra usufruir tuuuudo o que o Universo reservou pra lhe presentear…Sou sua maior e eterna fã!!! Te amoooooo além !!!… PARABÉNS !!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️😘😘🌟🌟🌟🌟🍾🎈🎊🎉 #gratidaosempre #gratidao #parabens #amoreterno #familia #bençãos

A post shared by Patrícia Naves (@pattinaves) on

Afastado da TV

Em junho deste ano o repórter Mauro Naves deixou a cobertura esportiva da Globo, quando a emissora tomou conhecimento de um envolvimento no caso do estupro contra o atacante Neymar Jr.

Em pronunciamento feito por William Bonner no “Jornal Nacional”, a emissora explicou que o profissional encaminhou contatos de Neymar pai, para José Edgard Bueno, o primeiro advogado que representou Najila Trindade, mulher que acusa o jogador.

Comunicado da Globo

O Jornal Nacional publicou ontem a carta aberta divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa Neymar Jr. de estupro. Eles afirmam na carta que a reunião que fizeram com os advogados de Neymar foi feita a convite do pai do jogador. Hoje, em nota (enviada à TV Globo), o pai de Neymar desmentiu essa afirmação.

Disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião e que José Edgard obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves, na quarta-feira da semana passada. O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou a Globo sua participação no episódio“, explicou Bonner,

Explicação

Em sua defesa, Mauro Naves explicou ” Se limitou a repassar os contatos de pai de Neymar ao advogado, a quem já conhecia, porque esperava conseguir a história com exclusividade e que, quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância”.
O âncora reforçou a competência do profissional, porém disse que as atitudes contrariavam as diretrizes da emissora e, por isso, foi afastado de suas atividades voltadas à cobertura esportiva. “Mauro Naves é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas.”

Leia também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here