Padre Fabio de Melo / Foto: Instagram

Poucos dias após anunciar sua saída do Twitter, o Padre Fábio de Melo surpreendeu ao tomar outra grande decisão. É que ele decidiu que também vai parar de fazer shows.

Segundo o portal G1, a última apresentação do religioso deve acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ainda segundo a publicação, o que motivou ele a tomar essa decisão de abandonar os palcos são os desgastes das viagens. “Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde”, informou a assessoria de imprensa.

Mesmo anunciando o fim dos seus show, o Padre Fábio de Melo deve continuar com a carreira musical e atividades que já mantém atualmente, como sacerdote católico, escritor, professor e apresentador. O primeiro disco do religioso, vale lembrar, foi lançado em 1997. Atualmente, o padre é vinculado à Diocese de Taubaté.

Será? Sertanejo Luan Santana revela sobre planos de pausa na carreira

Saída do Twitter

Vítima de ataques virtuais, o padre mais famoso da internet tomou uma decisão um tanto quando importante em sua vida. Fábio de Melo revelou que está se retirando da rede social Twitter, para cuidar da sanidade mental e evitar novos problemas, que já havia sofrido no passado.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, declarou, falando de seus problemas de saúde, que teve de enfrentar. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here