Padre Fábio de Melo / Instagram

O padre Fábio de Melo virou assunto nas redes sociais após ser confundido com um outro homem.

Só que o homem em questão estava usando uma sunga vermelha, o que chamou bastante atenção dos internautas.

A confusão começou devido a grande semelhança física entre eles, e também porque o homem que estava de sunga posou com a cabeça baixa, e óculos de sol, o que impossibilitava o reconhecimento.

O padre Fábio não se pronunciou publicamente sobre a confusão, no entanto segundo o jornal Extra, a equipe dele disse que o religioso deu bastante risada da situação nos bastidores.

A equipe ainda disse que ele sabe que não pode controlar o que acontece na web, e então a única solução foi rir das comparações. Famoso em todo o Brasil, o padre nunca surgiu de sunga nas redes sociais.

Veja:

Padre Fabio é confundido com homem de sunga / Reprodução: Internet

Saída das redes sociais 

O Padre Fábio de Melo se fez presente no ‘Altas Horas’ neste último sábado (14). Durante o programa comandado por Serginho Groismann, o religioso foi questionado pelo apresentador devido o real motivo do seu afastamento das redes sociais. Ele, que continua fazendo o maior sucesso mesmo longe da web, se explicou acerca do assunto. “Eu vivo uma recuperação de um processo depressivo e sei que tenho alguns gatilhos que preciso evitar. Às vezes, as redes sociais servem como um gatilho do mal-estar”, declarou. Saiba mais!

Decisão

Poucos dias após anunciar sua saída do Twitter, o Padre Fábio de Melo surpreendeu ao tomar outra grande decisão. É que ele decidiu que também vai parar de fazer shows. Segundo o portal G1, a última apresentação do religioso deve acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here