Vavá vocalista do Karametade reproduçao Instagram
Vavá vocalista do Karametade /reproduçao Instagram

Os pagodeiros Vavá e Márcio, fizeram muito sucesso nos anos 90, no auge do pagode com seu grupo “Karametade”, e aos 45 anos de idade os gêmeos estão de volta ao cenário musical.

+Kelly Key abre o jogo sobre sua volta aos palcos

Em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, da apresentadora Faa Morena, exibido na Rede TV, os irmãos falaram um pouco dessa trajetória, e o cantor Vavá acabou por afirmar que as pessoas esquecem que o artista é humano como qualquer um, e que se sente igual a todos, ele fez um desabafo sobre uma situação bem desconfortável.

+Latino é acusado por uma prima de querer fama com a morte da tia

Eu também sou pai, também sou amigo, também tomo minha cervejinha, tenho meus problemas. Me vi num momento em que tinha gente querendo tirar foto comigo no velório da minha mãe. As pessoas não entendem que sou ser humano antes de ser artista. Artista é em cima do palco, aqui em baixo somos todos iguais”, desabafou o cantor de pagode.

+Nathalia Dill comenta fama de antipática entre o público

Outra que recentemente falou sobre fama foi Vivian Amorim ela que é ex BBB, acabou se destacando muito no reality, e para alguém que não sabia o que era sucesso e fama, em entrevista a revista Quem ela falou sobre esse momento de sua vida.

Whindersson Nunes revela dificuldades antes da fama

O fato de eu ter mantido os pés no chão me ajudou muito. Quando estava no Rio de Janeiro, que tem uma vibe diferente, quase tirei o pé do chão. Era festa o tempo todo com gente famosa. Mas depois me dei conta de que estar em uma festa com famosos não pagava no fim de mês as contas… Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here