Bruno Gissoni/ instagram
Bruno Gissoni /instagram

Bruno Gissoni não foge a regra de ser um pai coruja, e sempre compartilha nas redes sociais momentos fofos da filha, Madalena, de apenas 2 anos de idade. Nesta terça-feira (25), o ator encantou a web, ao publicar um registro da pequena.

Em clique compartilhado no Instagram, o ator mostrou a pequena correndo a se divertindo pra valer durante passagem por Minas Gerais. “Sombra e luz”, diz a legenda.

Os fãs do ator se derreteram com tanta fofurice “Bebê mais linda”, “É uma princesa mesmo”, “A Madá é muito maravilhosa” foi alguns dos comentários que os fãs de Gissoni registraram.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sombra e luz .

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Aniversário

Em maio deste ano o ator Bruno Gissoni e a atriz Yanna Lavigne organizaram uma festa intimista para celebrar o aniversário de dois anos da filha, Madalena.

Eles receberam a família em casa para uma comemoração com tema temática da Minnie. Os pais decidiram celebrar antecipadamente a nova idade da herdeira, que só completará dois anos no dia 25 de maio.

“Hoje vamos comemorar antecipadamente o aniversário da Mada. Olha essa mesa que deram para a Madalena de aniversário da Minnie. Ela está loira pela Minnie agora”, disse o papai coruja nos Stories. Veja!

Polêmica

Recentemente o ator Bruno Gissoni se envolveu em uma polêmica, ela não gostou de ver seu time do coração, o Flamengo, postar imagem do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro.

No Instagram, o clube postou clique de Bolsonaro e Moro no Estádio Mané Garrincha em Brasília. O ministro e o presidente foram assistir a partida e posaram ao lado dirigentes do time. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, diz a legenda.

Na ocasião, como torcedor do time, Gissoni ele declarou: “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês?! Prefiro o Pará titular para o resto da história do Flamengo”. “Diz que o Insta foi hackeado! Nojo”, disse o ator em outro comentário. “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem!”, acrescentou. Veja!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here