Mauro Machado e Anitta / Instagram

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, vem fazendo bastante sucesso na web através do seu Instagram. No seu perfil oficial ‘Painitto’, ele compartilha várias situações engraçadas do seu dia e dia.

A fama de blogueirinho começou após ele viajar para Bali, com a filha e o genro, Pedro Scooby, e começar a mostrar situações inusitadas que ele encontrava pelos lugares que eles visitavam.

No entanto, toda essa exposição tem o seu lado bom e o ruim, e Mauro mostrou que lida de forma muito bem humorada com todos os comentários que recebe na web. Na manhã desta quinta-feira (11) ele decidiu mostrar uma dessas mensagens. “Tem uns comentários que são hilários. Este eu tive de printar. Muito doido isso”, escreveu ele.

No comentário o internauta decidiu falar sobre ser humilde e tentou dar uma lição de moral. “Quando vocês morrerem vão ao buraco e tomarão areia na cara. Agora parem de viver achando uns melhores que os outros. Humildade, por favor!”, disse. Mauro então decidiu responder ao seguidor. “Humildemente lhe informo amigo, vou ser cremado. Não tem areia na cara”, brincou ele.

Veja:

Pai da cantora Anitta responde comentário de seguidor / Instagram

Comentário sobre Luana Piovani

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, conhecido nas redes sociais como Painitto, já tem mais de 582 mil seguidores. No último domingo (7) aconteceu a final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios.

No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. “Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, escreveu. Mauro então rebateu o comentário de forma inusitada. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here