fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Pai de Lidi Lisboa procura atriz após sumir por anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Desesperada de ir para Roça com Jojo e Biel, Lidi Lisboa desabafa: ''Não quero' - Foto: Reproduçãp/PlayPlus
, Lidi Lisboa  Foto: Reproduçãp/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Lidi Lisboa, que esteve como participante do reality “A Fazenda 12” está vivendo um drama familiar.

+Lidi Lisboa é contratada pela Record e ganha personagem em Gênesis

A atriz que ficou anos, quase que uma vida a inteira sem ter notícias do seu pai, de repente descobre que ele deseja reencontra-la. Segundo a coluna de Fabia Oliveira, o pai da famosa deseja ter uma relação mais próxima com ela.

- Continua após o anúncio -

Mexida com a situação, ela revelou que a mãe, Lídia, ficou grávida aos 13 anos e que até 2004, ela não tinha nenhuma informação sobre o pai, Flávio Correia.

“A minha mãe o achou nas redes sociais e eu o procurei. Queria me aproximar dele. Ficamos conversando, trocando mensagens e aí eu propus um exame de DNA.”

- Continua após o anúncio -

Ele disse que não iria fazer e se eu quisesse mesmo, eu teria que pagar. Achei aquilo tão absurdo e não quis mais, não o procurei mais porque não gostei da receptividade. Até que semana passado ele voltou”, conta.

+Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e desabafa: Me chamaram de macaca

Lidi abriu o coração e revelou alguns detalhes de como foi a conversa de pai e filha: “Ele me ligou e ainda mandou mensagens dizendo que precisávamos nos encontrar e que as minhas irmãs eram loucas para me conhecer.”

Eu não aguentei e falei: ‘escuta, quando eu te procurei, você não deu muita importância e agora quer me conhecer?’. Sinceramente… não entendi nada.”

_+Sertanejo Luciano Camargo recorda perda do pai e lamenta: “Não pude receber um abraço

“Nunca me ligou e agora quer me conhecer? Aos 36 anos, aos trancos e barrancos, eu sobrevivi a esse trauma da figura paterna, que eu acho super importante para uma criança, ele aparece. Estou com medo”, admite.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos