quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Últimas

Pai de Lidi Lisboa procura atriz após sumir por anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Desesperada de ir para Roça com Jojo e Biel, Lidi Lisboa desabafa: ''Não quero' - Foto: Reproduçãp/PlayPlus
, Lidi Lisboa  Foto: Reproduçãp/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Lidi Lisboa, que esteve como participante do reality “A Fazenda 12” está vivendo um drama familiar.

+Lidi Lisboa é contratada pela Record e ganha personagem em Gênesis

A atriz que ficou anos, quase que uma vida a inteira sem ter notícias do seu pai, de repente descobre que ele deseja reencontra-la. Segundo a coluna de Fabia Oliveira, o pai da famosa deseja ter uma relação mais próxima com ela.

- Continua após o anúncio -

Mexida com a situação, ela revelou que a mãe, Lídia, ficou grávida aos 13 anos e que até 2004, ela não tinha nenhuma informação sobre o pai, Flávio Correia.

“A minha mãe o achou nas redes sociais e eu o procurei. Queria me aproximar dele. Ficamos conversando, trocando mensagens e aí eu propus um exame de DNA.”

- Continua após o anúncio -

Ele disse que não iria fazer e se eu quisesse mesmo, eu teria que pagar. Achei aquilo tão absurdo e não quis mais, não o procurei mais porque não gostei da receptividade. Até que semana passado ele voltou”, conta.

+Lidi Lisboa vira alvo de ataques racistas e desabafa: Me chamaram de macaca

Lidi abriu o coração e revelou alguns detalhes de como foi a conversa de pai e filha: “Ele me ligou e ainda mandou mensagens dizendo que precisávamos nos encontrar e que as minhas irmãs eram loucas para me conhecer.”

Eu não aguentei e falei: ‘escuta, quando eu te procurei, você não deu muita importância e agora quer me conhecer?’. Sinceramente… não entendi nada.”

_+Sertanejo Luciano Camargo recorda perda do pai e lamenta: “Não pude receber um abraço

“Nunca me ligou e agora quer me conhecer? Aos 36 anos, aos trancos e barrancos, eu sobrevivi a esse trauma da figura paterna, que eu acho super importante para uma criança, ele aparece. Estou com medo”, admite.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos