Bruno Ferrari e Paloma Duarte- Instagram
Bruno Ferrari e Paloma Duarte- Instagram

A atriz Paloma Duarte está no ar em “Malhação”, com sua personagem Ligia, e além disso, ela mantém um canal no Youtube.

O seu marido, o ator Bruno Ferrari, participou de um dos vídeos e  fez revelações ao responder perguntas dos fãs. Ele também aproveitou para falar sobre o que mais gosta da esposa.

Ela é um doce de pessoa, é a pessoa mais agregadora que eu já conheci. Se ela puder trazer o mundo para morar aqui em casa, ela traz. Mas quando ela explode…“, brincou.

Ele ainda falou sobre ter ciúmes “Se é ex marido, é ex marido. Se ela quisesse continuar com ele, teria continuado. Não tem porquê ter ciúme de ex-marido. Ela me ensinou uma coisa maravilhosa: eu tenho ciúme de coisa mal acaba, de ex não. Uma relação que terminou sem acabar me causa ciúmes“, afirmou ele.

Ele inclusive fez elogios para o ator Marcos Winter e o cantor Renato Lui, que foram casados com a estrela.

A Pa teve um filho com o Marcos, com o Renato que são duas pessoas que eu adoro e acabou”, afirma. “O Renato é maravilhoso, uma pessoa incrível, com que eu tenho uma relação de admiração. E ele é pai da Malu. Tem que mostrar, ele é família também, faz parte da nossa família“, completa.

Ao falar sobre ciúmes, ele disse que sentiu um tiquinho do humorista Maurício Meirelles. Isso porque Paloma e Mau passaram uma noite conversando até a madrugada. “Não é sexual, tem a ver com cumplicidade. Como ela tem tanto assunto com uma pessoa?“, explicou.

Veja o vídeo:

Sobre Doença

A atriz Paloma Duarte sempre consegue arrancar revelações de seus convidados em seu canal, no entanto, desta vez, foi ela quem abriu o jogo sobre uma doença que passou.

Na conversa com a atriz Letícia Colin, que espera o primeiro filho do maridão Michel Melamed, Paloma Duarte revelou a luta contra a depressão e o pânico e contou que toma remédio tarja preta até os dias atuais… Saiba mais!

Leia também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here