Bruno Ferrari e Paloma Duarte / Reprodução: Youtube

A atriz Paloma Duarte convidou o seu atual marido, Bruno Ferrari, para participar do seu canal do youtube. Durante o vídeo, ela acabou provocando o ator.

Durante o bate papo, onde eles responderam um quiz sobre o casal, Paloma, que atualmente está na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, onde interpreta Lígia, acabou falando sobre o ex-marido, o cantor Oswaldo Montenegro, com quem ficou durante seis anos.

Tudo começou quando Bruno revelou que a esposa fica horas na cama assistindo séries, e ele não gostou, e Paloma então mencionou o ex: “Saudades, Oswaldo”.

Ao ouvir o que a mulher disse o ator se surpreendeu: “Oi?”. A atriz caiu na gargalhada e se explicou. “É que o Oswaldo via muita coisa comigo (risos)”. Ele então avaliou a atitude da amada. “Péssima”.

Assista ao vídeo completo:

Em festa, Aline Riscado reencontra o ex-marido; veja como foi

Ex-marido de Sonia Abrão é submetido à cirurgia no coração; veja detalhes

Globo x Record

A atriz Paloma Duarte, no ar na Rede Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, entrou no clima de uma brincadeira, ao falar entre as diferenças de Globo e Record, sua antiga emissora.

No canal do humorista Maurício Meirelles, ela respondeu as perguntas divertidas que ele fez sobre o que é melhor entre as duas emissoras.

Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. Divertida ela disse “Globo”. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”, perguntou ele. No mesmo instante ela respondeu: “Ar-condicionado que não inunda camarim”. Veja todas as revelações!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here