Paloma Tocci (Foto: Bandeirantes)
Paloma Tocci (Foto: Bandeirantes)

Paloma Tocci era um dos maiores nomes da Band no jornalismo, ela já estava no canal há 4 anos e voltou recentemente de uma licença maternidade. Após algumas divergências salariais na hora de renovar seu contrato a jornalista optou por deixa a emissora.

Segundo o Notícias da TV, além do salário a jornalista também queria ampliar sua participação em outras atividades da emissora e não ficar apenas na bancada do telejornal.

Procurada a jornalista confirmou seu desligamento: “A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa”.

“Tenho pensado em outras possibilidades. Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo”, explicou Paloma. A jornalista ainda contou que a maternidade tem feito ela pensar diferente: “A maternidade te traz uma transformação muito profunda. É hora de me reinventar profissionalmente”. Por fim a jornalista não mostrou ressentimentos e agradeceu as oportunidades que teve: “O Jornal da Band foi um salto muito grande na minha carreira. Sou muito grata. Estou fechando um ciclo”.

Trajetória na Band 

Paloma Tocci iniciou na Band em 2014 quando começou a substituir Ticiana Villas-Boas no ‘Jornal da Band’. Após a jornalista fechar contrato com o SBT, Paloma foi efetivada no telejornal e logo assumiu outros programas da casa como o ‘Zoo’, ‘Band Esporte Clube’ e ‘Café Com Jornal’. Com sua saída da emissora, quem deve ocupar agora a vaga no principal jornal é Lana Canepa, que substituiu Paloma durante a gestação.

Ex-jornalista global atende pedido dos fãs e entra para as redes sociais

Cid Moreira (Foto: Divulgação)
Cid Moreira (Foto: Divulgação)

O envelhecimento é um processo natural e se não nos adaptarmos no tempo acabamos ficando para trás. O ex-jornalista global Cid Moreira, parece ser uma pessoa bastante evoluída e decidiu entrar para as redes sociais no auge de seus 91 anos.

O que motivou Cid a virar adepto das redes sociais foi o pedido dos fãs e segundo ele isso o ajudou a ser uma pessoa mais ativa: “É uma maneira que eu tenho de me manter ativo. Não quero ficar enferrujado, nem física nem mentalmente, por isso estou exercitando a minha mente, respondendo mensagens, gravando, para não entregar os pontos”…Veja mais!

Veja também:

Saiba o motivo que fez jornalista deixar o grupo Globo após 22 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here