Paloma Tocci e a filha – Reprodução: Instagram

Paloma Tocci passou por um grande susto com a filha, Maya, de 9 meses, fruto de seu casamento com o empresário Felipe Maricondi e relatou os detalhes em sua rede social.

A jornalista contou aos seus seguidores que a bebê caiu do trocador e mostrou uma foto dela, com um machucadinho na cabeça.

“Olhos cheios de lágrimas. O galinho ainda não estava lá. Essa foi a foto que enviei para a pediatra logo após a queda. Maya caiu do trocador. Pela primeira vez uma sensação horrível tomou conta de mim”, começou ela.

Ela, então, continuou e deixou claro que resolveu compartilhar o acidente para deixar como uma alerta as mães: “Não conseguia fechar os olhos que via a minha filha no chão. Tanto cuidado. Tanta atenção, principalmente no trocador, que só de olhar já da medo. Aconteceu. Nos meus stories conto o que aconteceu, como foi, a sensação de culpa, mas graças a Deus a minha gatinha está bem. 🙏🏼 decidi compartilhar com vocês para que possa ajudar como alerta”, finalizou.

Confira o registro:

Além da foto, Paloma também relatou detalhadamente tudo em vídeos, que foram gravados através dos stories de seu Instagram.

“Um sentimento de culpa enorme, ontem tentei trabalhar bastante isso. Foi um acidente, ela tá supergrandona, arteira. Então, ela já se mexia bastante no trocador e ontem fez um movimento muito brusco, eu estava na frente dela, mas acabou caindo. A sorte é que, no reflexo, coloquei minha perna e ela caiu, batendo primeiro na minha perna e depois caindo no chão”, contou.

Apesar do susto, Maya está bem. “A gente foi no hospital, ela ficou em observação. Está com um pequeno galinho na testa, não foi nada de grave”, pontuou.

Confira o vídeo:

Paloma Tocci anuncia saída do ‘Jornal da Band’

Paloma Tocci / Instagram

A âncora do Jornal da BandPaloma Tocci, surpreendeu seus seguidores ao anunciar a sua saída do programa jornalístico.

A jornalista deixa a bancada quase dois meses após a morte do colega Ricardo Boechat, no começo de fevereiro, após o helicóptero que ele estava cair. Eles trabalharam juntos durante quatro anos.

Com uma publicação no Instagram onde aparece ao lado de Boechat, Paloma agradeceu a oportunidade que teve de poder dividir a bancada com o colega e também relembrou alguns momentos. Confira!

Confira também:

Após não renovar com a Band, Paloma Tocci volta atrás; veja seu possível futuro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here