Paloma Tocci / Instagram

A âncora do Jornal da BandPaloma Tocci, surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (22), ao anunciar a sua saída do programa jornalístico.

A jornalista deixa a bancada quase dois meses após a morte do colega Ricardo Boechat, no começo de fevereiro, após o helicóptero que ele estava cair. Eles trabalharam juntos durante quatro anos.

Com uma publicação no Instagram onde aparece ao lado de Boechat, Paloma agradeceu a oportunidade que teve de poder dividir a bancada com o colega e também relembrou alguns momentos.

“Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto! Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat. Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat. Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!”, escreveu ela.

Veja o post:

Paloma Tocci fala sobre saída do Jornal da Band / Instagram

Paloma Tocci não renova o contrato

Paloma Tocci (Foto: Bandeirantes)
Paloma Tocci (Foto: Bandeirantes)

Paloma Tocci era um dos maiores nomes da Band no jornalismo, ela já estava no canal há 4 anos e voltou recentemente de uma licença maternidade. Após algumas divergências salariais na hora de renovar seu contrato a jornalista optou por deixa a emissora.

Segundo o Notícias da TV, além do salário a jornalista também queria ampliar sua participação em outras atividades da emissora e não ficar apenas na bancada do telejornal.

Procurada a jornalista confirmou seu desligamento: “A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa”. Veja a nota completa!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here