fbpx

Paloma Tocci anuncia saída do ‘Jornal da Band’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Paloma Tocci / Instagram

A âncora do Jornal da BandPaloma Tocci, surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (22), ao anunciar a sua saída do programa jornalístico.

A jornalista deixa a bancada quase dois meses após a morte do colega Ricardo Boechat, no começo de fevereiro, após o helicóptero que ele estava cair. Eles trabalharam juntos durante quatro anos.

Com uma publicação no Instagram onde aparece ao lado de Boechat, Paloma agradeceu a oportunidade que teve de poder dividir a bancada com o colega e também relembrou alguns momentos.

“Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto! Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat. Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat. Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!”, escreveu ela.

Veja o post:

Paloma Tocci fala sobre saída do Jornal da Band / Instagram

Paloma Tocci não renova o contrato

Paloma Tocci (Foto: Bandeirantes)
Paloma Tocci (Foto: Bandeirantes)

Paloma Tocci era um dos maiores nomes da Band no jornalismo, ela já estava no canal há 4 anos e voltou recentemente de uma licença maternidade. Após algumas divergências salariais na hora de renovar seu contrato a jornalista optou por deixa a emissora.

Segundo o Notícias da TV, além do salário a jornalista também queria ampliar sua participação em outras atividades da emissora e não ficar apenas na bancada do telejornal.

Procurada a jornalista confirmou seu desligamento: “A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa”. Veja a nota completa!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos