Mirela Janis – Reprodução: Instagram

A participante do reality show do canal pago do Grupo Globo Multishow, ‘De Férias com o Ex’: Celebs’, Mirela Janis foi a entrevistada da vez do youtuber Matheus Mazzafera. Por lá, ela acabou fazendo uma revelação um tanto quanto chocante sobre a higiene da atração que assustou o entrevistador.

+ Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, entrega motivo de reação com partes íntimas de Nakagima

A famosa contou segredos de bastidores do reality show, que o público não tinha conhecimento, e olha… Mirela Janis entregou que os participantes passaram 1 mês confinados em uma residência em Trancoso, na Bahia sem trocar os lençóis da cama, inclusive as usadas nas noites quentes.

A bela explicou que o responsável pela limpeza do local são os próprios participantes e, categoricamente, ao ser questionada por Mazzafera se os lençóis foram trocados, ela, com um singelo ‘Não’, deixou o entrevistador assustado: “Ai que nojo”.

+ Casal formado no “De Férias com o EX” anuncia noivado

Ela explicou: “O quarto da gente nós é que éramos responsáveis (pela limpeza). Eu dormi na mesma cama todos os dias. A gente que tinha que limpar, e na maioria das vezes ninguém queria limpar nada”.

Apesar desta edição do reality show não ser tão animada, no quesito picante da palavra, ocorreram alguns casais que se ‘excederam’, inclusive nos chamados quartos coletivos, onde os participantes dormem amontoados em camas que não tem dono.

+ “Tinha absorvente usado em cima do prato”, revela participante do “De Férias com o Ex: Celebs”

Também na entrevista, Mirela Janis explicou que a situação de ‘falta de higiene’, não se aplicava a todos os quartos. A suíte master, ao qual poucos participantes tiveram acesso durante as gravações, era uma área restrita, portanto, quem cuidava da higiene era a produção. Segundo ela, por lá o ambiente estava sempre devidamente organizado, limpo e com preservativos e bebidas.

Assista a entrevista:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here