Patricia e Rakim – Reprodução: Instagram

A atriz Patricia Dejesus usou suas redes na manhã desta sexta-feira (12) para compartilhar raros registros de seu primeiro herdeiro, o pequeno Rakim. A publicação foi para celebrar os 40 dias de vida do pequeno.

Rakim, é fruto do relacionamento da musa com o ator Alexandre Cioletti e nasceu no último dia 03 de junho em São Paulo, na maternidade Pro Matre Paulista.

+ Nasce o primeiro filho de Patricia Dejesus

No feed de notícias do seu Instagram, a atriz que dá vida a Adelia na série Coisa Mais Linda, publicou dois registros do seu herdeiro em que ele aparece com um lindo look azul. Na legenda, ela falou sobre as diversas dificuldades em ser mãe e também se declarou ao pequeno.

“Maternidade é amor incondicional. Conexão. Doação. Paciência. Superação. Resistência. Medo. Choro. Dor. Exaustão. Nos encontramos faz 40 dias e minha única certeza diante desse turbilhão de emoções é: como pude viver sem essa pessoinha até agora? Estou há dias sem dormir e comer direito, sempre alerta pra qualquer suspiro seu, coração transbordando diante qualquer esboço de sorriso 🥰☺️… É loko.
Exausta. Feliz. Te amando. Incondicionalmente e infinitamente te amando. RAKIM”, 
escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Patricia Dejesus posa com o filho recém-nascido e faz linda declaração

Patricia Dejesus – Reprodução: Instagram

A atriz Patricia Dejesus emocionou a web! Ela que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Rikam, publicou uma foto em que aparece amamentando o filho.

Na publicação, ela revelou que foram horas tentando o parto normal, mas que foi decidido que a cesárea seria melhor para Rikam e definiu o momento como o mais feliz de sua vida. Vale pontuar que a atriz está com 42 anos. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here