Paula Sperling – Reprodução: Instagram

A mineira Paula Sperling, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, viveu poucas e boas durante uma participação no reality show, usou as redes sociais neste último domingo (08), para comentar a recente demissão de um jornalista do Grupo Globo.

+ Ex-BBB Paula Sperling fala sobre casamento com o namorado

É que o jornalista em questão, Adalberto Neto, que foi demitido por filmar o editor de esportes do jornal ‘O Globo’, comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores da América, é um velho conhecido de Paula Sperling.

Adalberto, segundo ela, mobilizou o público na internet para rotulá-la como racista. Através de seu perfil oficial no Instagram, Paula Sperling comentou a demissão do jornalista e o chamou de ‘oportunista’:

Justiça bate o martelo no caso envolvendo Paula e Rodrigo; veja a decisão

“E mais um belo exemplo de que ‘o mal por si mesmo se destrói. O responsável por mobilizar a internet para me rotular de racista demitido por justa causa, mas tentando acusar que é por racismo. Eita que oportunismo, galera”, disse a ex-BBB.

Paula Sperling – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que a atriz se envolveu em problemas até com a Justiça por conta de um suposto racismo praticado por ela durante o programa. O inquérito, inclusive, foi até arquivado.

Ex-BBB Paula Sperling se manifesta diante da traição de Hariany em ‘A Fazenda 11’

Na ocasião, Paula Sperling, através de uma longa mensagem em sua rede social, comemorou a decisão: “E hoje com muita alegria venho compartilhar com vocês mais uma vitória, não só a minha mas também da minha família, que tanto sofreu durante toda a minha participação no programa BBB19. Eu nunca havia me pronunciado acerca de tal assunto aqui, mas hoje, para encerrar de vez esse ciclo de muito aprendizado, venho contar a vocês que o único inquérito instaurado referente a minha participação no programa, FOI ARQUIVADO”, dizia trecho da mensagem. Veja na íntegra!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here