Paulo Gustavo – Reprodução/YouTube

Certamente um dos maiores fenômenos do cinema nacional, Paulo Gustavo nunca erra nas suas apostas e a cada novo investimento, seja nos cinemas ou no teatro, ele se firma como um nome que consegue se reinventar a cada novo ciclo.

+ ‘Minha Mãe É Uma Peça’: Paulo Gustavo conta como surgiu a personagem Dona Hermínia

Em entrevista concedida ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o humorista, intérprete da personagem Dona Hermínia do filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, fenômeno das telonas, revelou acerca do desejo de conseguir atuar em novelas.

+ Paulo Gustavo celebra sucesso do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’

Na dinâmica proposta na brincadeira durante a entrevista, são ditas três frases sobre ele e ela teria de adivinhar o que é mentira, uma das frases foi “tenho vontade de fazer novelas, mas não fiz por falta de tempo” e a atriz e apresentadora considerou a primeira como a mentira. Paulo, no entanto, surpreendeu ao negar: “Calma, calma que tinha um erro aqui”, corrigiu ele. Foi aí que o ator explicou que a frase errada era de que ele estava casado com o marido, o médico Thales Bretas, desde 2014, visto que se casaram no ano seguinte.

+ Ludmilla e outros famosos participam de sessão vip do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

Acerca do investimento em novelas, ele confessou: “Eu nunca fiz novela porque não é minha praia, não é por falta de tempo”, explicou. Embora não simpatize com o fato de trabalhar na área, ele não concede críticas e respeita o espaço: “Não tenho nada contra novela. É só porque minha praia é mais cinema e teatro”, assegurou.

Recentemente, o ator adquiriu uma propriedade luxuosa localizada na zona sul do Rio de Janeiro, avaliada em torno de R$ 20 milhões. O corretor de imóveis responsável pela venda, inclusive, surpreendeu-se diante da venda para Paulo Gustavo, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here