Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

A torcida de quem quer que o romance entre Anitta e Pedro Scooby chegue ao fim pode estar grande, mas o casal prova o contrário a cada novo momento, e desta vez, eles passaram por uma situação um tanto inusitada após a apresentação em Milão, na Itália.

O motivo? A cantora brincou após avistar o surfista ser cortejado por uma mulher admiradora da funkeira que tentou abraçá-lo nos bastidores do show da artista que têm ganhado cada vez mais espaço no exterior. Por meio das redes sociais, a cantora brincou, e em seu Instagram, disparou ao ter quase “perder” Scooby para a moça.

“A mona crente que ia roubar ele de mim”, escreveu, acompanhado de um emoji de uma carinha rindo. Em outro registro, ela aproveitou para se declarar para o amado. “Melhor homem do mundo”, escreveu.

Mulher, Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Anitta se manifesta após critica

Pega fogo! Ela não fica calada quando questionam o seu relacionamento ou falam algo a respeito de sua vida, que possa ser ‘ofensivo’. A cantora Anitta se deparou com um comentário de seguidor, onde o mesmo fazia criticas ao seu amado, o surfista Pedro Scooby.

Há pouco tempo, ela estava na Espanha e aproveitou para fazer uns shows pela Europa. Na foto, em seu Instagram, uma seguidora chegou a dizer que Pedro precisava arummar um emprego e, que supostamente, estaria se ‘escorando’ na carreira da famosa para se aproveitar dela. A poderosa não gostou da crítica e partiu para o ataque. Confira!

Pai de Anitta surpreende ao falar sobre Pedro Scooby e dispara: “Ele é bom de cama”

A relação entre Anitta e Pedro Scooby está mesmo entre as mil maravilhas. O pai da cantora, Mauro Machado, não esconde para ninguém do quanto está feliz pela filha, e nas redes sociais, no fim da noite desta última quinta-feira (1), ele falou sobre as mudanças que o surfista promoveu na rotina da artista, e tietou o genro.

O pai coruja, que se tornou sucesso nas redes sociais atuando com influencer na web, continuou os elogios sobre o ex-marido de Luana Piovani.  As mudanças na carreira artística da funkeira carioca, no qual agora é administrada pelo empresário internacional Brendon Silverstein, na concepção de Mauro, foram todas motivadas por conta do seu atual companheiro. Veja!

Veja também:

Ludmilla entrega segredo de Pedro Scooby e Anitta durante casamento com Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here