Taís Araújo (Foto: Instagram)
Taís Araújo (Foto: Instagram)

Não é novidade que conforme a sociedade vai evoluindo as leis também vão, isso é necessário para inibir novos crimes e fazer com que as engrenagens do sistema andem de acordo.

Nesta quarta-feira (13), no STF ocorrerá uma votação para ver se a homofobia passará a ser crime ou não. A criminalização tem sido bastante apoiada nas redes sociais, uma vez que o Brasil é o país que mais mata LGBTs em todo mundo.

Alguns famosos tem começado a apoiar a criminalização, entre eles a atriz Taís Araújo. Em seu perfil no Instagram, a global publicou nesta manhã uma ilustração e pediu para que os ministros façam com que a homofobia seja vista como um crime.

“Hoje, o país que mais mata LGBTs no mundo tem a oportunidade de combater essa violência. O STF vai julgar a criminalização da homofobia e da transfobia no Brasil. Pela dignidade e pela vida de tantos brasileiros e brasileiras, #CriminalizaSTF! #ÉCrimeSim”, escreveu.

Veja: 

Taís Araújo revela o corte de cabelo que queria ter quando criança

Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, na tarde de quinta-feira (24), ao postar um TBT em suas redes sociais.

No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado…Confira o relato!

Ludmilla radicaliza e surge com cabelo curtinho novamente

Taís Araújo brinca com antes e depois de suas fotos

Taís Araújo (Foto: TV Globo)
Taís Araújo (Foto: TV Globo)

Hoje em dia Taís Araújo é uma inspiração para as mulheres, mas nem sempre foi assim. A veterana teve uma infância simples e sua vida começou a mudar apenas quando ela teve a oportunidade na televisão e começou a fazer sucesso.

Taís compartilhou com os seguidores algumas fotos de antes e depois e admitiu já ter usado photoshop para aparecer melhor: “Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira…Fui uma criança de orelhas beeeem grandes. Confira os registros!

Veja também:

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini posam juntos após 14 anos de “Da Cor do Pecado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here