
Tony Tornado completa 96 anos na próxima terça-feira (26) e participou do Domingão com Huck para falar sobre longevidade.
Ele revelou que seu pai viveu até 117 anos, deixando Luciano Huck impressionado. E o mais chocante: o pai de Tony, Ray Antenor, nasceu na Guiana e foi sobrevivente da seita de Jim Jones, responsável pelo massacre de Jonestown em 1978.
+ Fachin propõe mudança na remuneração dos juízes
Tony Tornado revela o segredo da longevidade
O artista revelou os dois segredos da vida longa com toda essa vitalidade. “Primeiro é não morrer“, revelou o cantor. O segundo é polêmico: “Feijoada, torresmo… Tudo o que dizem que faz mal, eu como”.
+ Mendonça bate o martelo sobre ida de Vorcaro para cela comum

Com bom humor, Tony brincou sobre alimentos que muitos consideram prejudiciais, mas que ele consome sem problemas. Contudo, apesar das brincadeiras, Tony afirmou que leva uma vida saudável, nunca fumou nem bebeu, e destacou a importância do humor e da disposição.
Luciano Huck relembrou o tempo em que Tony trabalhou com Angélica no programa Caça Talentos, mencionando que ele apoiava o relacionamento dos dois nos bastidores.

Tony Tornado merecia uma biografia e até um filme, pois sua história é surpreendente. Desde o pai de 117 anos, sobrevivente da seita de Jim Jones, além de Tony ter sido cafetão e vendedor de drogas nos EUA, membro dos Panteras Negras e tendo sido do mesmo batalhão de Silvio Santos como Paraquedista do Exército, sendo que ambos chegaram a ir para o campo de batalha na década de 1950 nas Forças de Emergência da ONU.
Lula vai para hospital em São Paulo às pressas e tem grave estado de saúde divulgado
O presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo), foi para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje, e teve estado divulgado… Leia Mais!





