Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Polêmica! Bruna Marquezine gera repercussão ao curtir post detonando Luana Piovani nas redes sociais

Treta à vista? Bruna Marquezine não ficou de fora e se envolve em polêmica com Luana Piovani na web. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Treta à vista? Talvez sim, talvez não. Mas, antes de tudo, é bom se manter informado caso haja uma possível troca de farpas entre Bruna Marquezine e Luana Piovani em breve nas redes sociais. O motivo? Desde que o ex da apresentadora, Pedro Scooby, oficializou seu romance com Anitta, os olhos se voltaram em torno da loira, que não esperou muito para poder se manifestar à respeito do assunto.

- Continua após o anúncio -

Conforme já noticiado aqui no seu Área Vip, a mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com o surfista, a quem resolveu pôr um fim no cônjuge em meados de março, surpreendeu ao ter falado sobre o mais novo namoro do seu ex-marido. Porém, um fato chamou a atenção na web diante da forma natural e polêmica na qual ela comentou sobre a notícia que pegou todos de surpresa, e que foi anunciada pela própria funkeira.

Os internautas, que não são bobos nem nada, acabaram flagrando a ex do jogador Neymar Jr. demonstrando uma opinião polêmica com relação a Piovani. Um perfil fez um comentário sobre a ex-global, e a opinião foi curtida pela estrela. “Não era ela a toda resolvida?”, diz o post. O like da Marquezine, que foi defendida por Carla Diaz após ter sido detonada por um internauta, de imediato, repercutiu e está gerando repercussão na web… Será que a treta tá formada? Guardemos as pipocas para aguardar os próximos capítulos.

+ Atriz Bruna Marquezine choca ao surgir em versão homem na web e dispara: “Hétero embuste”

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor se manifesta e revolta após vazamento de vídeo traindo a própria mulher, grávida

+ Grávida, Claudia Leitte emociona fãs ao lamentar perda na web: “Dessas coisas a gente só entende depois”

- Continua após o anúncio -
Bruna Marquezine e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Decisão de Pedro Scooby

Pedro Scooby e Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta parece mesmo estar fazendo jus ao título do seu disco, ‘Kisses’, e surpreendeu nesta última sexta-feira (31), ao ter anunciado que está namorando com ninguém mais, ninguém menos que Pedro Scooby. Isso mesmo. O ex-marido de Luana Piovani até deixou os internautas em ritmo de suspense sobre uma possível reconciliação com a loira, mas na verdade está vivendo um romance com a cantora.

O anúncio, que surpreendeu até a mãe dos seus filhos, desde então está causando a euforia dos internautas na web, e desde então, os dois não pararam de ser assunto. Através da sua conta do Instagram, o surfista atualizou o recurso Stories, e surpreendeu com atitude… Confira!

Luana Piovani se pronuncia sobre o romance de Pedro Scooby com Anitta

Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta / Instagram

Anitta Pedro Scooby assumiram que estão juntos. Os dois estão curtindo as férias em Bali, e além de terem sido flagrados em uma festa, eles até já posaram juntos nas redes sociais. A confirmação do romance foi feito pela própria cantora, ao jornalista Leo Dias.

Recém separada do surfista, Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre o atual estado civil do ex no Stories do Instagram. Depois, ela acabou respondendo alguns comentários dos seus seguidores que falavam sobre o namoro de Scooby e Anitta e acabou dando uma cutucada … Confira!

Veja também:

Polêmica! Bruna Marquezine é detonada e Carla Diaz se envolve em confusão na web

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!