Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, flagra o cantor em momento ‘gente como a gente’

A esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, resolveu surpreender a todos ao compartilhar momento íntimo com o maridão. Veja!

-

Leonardo e Poliana/Reprodução Instagram

O sertanejo Leonardo surpreendeu mais uma vez! Não é de hoje que o cantor vem protagonizando momentos ‘gente como a gente’. Ele já apareceu comendo marmita e até vendendo picolé, mas desta vez, ele resolveu ir além na simplicidade. Em um flagra de sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, ele aprontou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Na ferramenta stories de seu Instagram, Poliana compartilhou momentos do almoço deste último domingo (09). No vídeo, ela explica que fez toda a comida e mostra o sertanejo Leonardo ‘raspando a panela’. “Gente eu fiz um arrozinho e meu moar amo minha comidinha”, disse ela.

Com todo o seu senso de humor, é claro, o cantor não deixou passar uma brincadeira: “Não gostei muito não”. Dá para acreditar? Mesmo com todo o dinheiro que o cantor já conquistou, ele continua com estes hábitos simples.

Assista abaixo:

Nos comentários, os fãs se divertiram com a atitude de Leonardo: “Leonardo você é único” Parabéns, Deus abençoe você”, disse uma. “Queria tanto te conhecer Leo tu és uma pessoa humilde e cheio de brincadeira”, comentou outra. “Por essa simplicidade que sou teu fã”, afirmou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Poliana arranca elogios

Poliana Rocha surgiu deslumbrante em suas redes sociais na tarde deste domingo (09) e conquistou diversos elogios através dos comentários!

A mulher do sertanejo Leonardo sempre compartilha belíssimos registros em sua conta, com diversas legendas motivacionais. Além disso, sempre se mostra apaixonada pela família e pelo filho, o cantor sertanejo Zé Felipe. Veja o click!

Polêmica com Eduardo Costa

A polêmica envolvendo os cantores sertanejos, Leonardo e Eduardo Costa, tomou conta da mídia! Segundo informações da socialite Val Marchiori, Eduardo teria ‘cantado’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio. E tudo isso, teria sido o motivo do fim da parceria dos músicos.

Após o sertanejo Leonardo se pronunciar sobre o assunto, foi a vez de sua mulher, a jornalista Poliana RochaConfira mais detalhes!

Veja também:

Poliana, mulher de Leonardo, faz reflexão após tragédia com Gabriel Diniz

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias