Leonardo e Poliana/Reprodução Instagram

O sertanejo Leonardo surpreendeu mais uma vez! Não é de hoje que o cantor vem protagonizando momentos ‘gente como a gente’. Ele já apareceu comendo marmita e até vendendo picolé, mas desta vez, ele resolveu ir além na simplicidade. Em um flagra de sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, ele aprontou mais uma.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Poliana compartilhou momentos do almoço deste último domingo (09). No vídeo, ela explica que fez toda a comida e mostra o sertanejo Leonardo ‘raspando a panela’. “Gente eu fiz um arrozinho e meu moar amo minha comidinha”, disse ela.

Com todo o seu senso de humor, é claro, o cantor não deixou passar uma brincadeira: “Não gostei muito não”. Dá para acreditar? Mesmo com todo o dinheiro que o cantor já conquistou, ele continua com estes hábitos simples.

Assista abaixo:

Nos comentários, os fãs se divertiram com a atitude de Leonardo: “Leonardo você é único” Parabéns, Deus abençoe você”, disse uma. “Queria tanto te conhecer Leo tu és uma pessoa humilde e cheio de brincadeira”, comentou outra. “Por essa simplicidade que sou teu fã”, afirmou um terceiro.

Poliana arranca elogios

Poliana Rocha surgiu deslumbrante em suas redes sociais na tarde deste domingo (09) e conquistou diversos elogios através dos comentários!

A mulher do sertanejo Leonardo sempre compartilha belíssimos registros em sua conta, com diversas legendas motivacionais. Além disso, sempre se mostra apaixonada pela família e pelo filho, o cantor sertanejo Zé Felipe. Veja o click!

Polêmica com Eduardo Costa

A polêmica envolvendo os cantores sertanejos, Leonardo e Eduardo Costa, tomou conta da mídia! Segundo informações da socialite Val Marchiori, Eduardo teria ‘cantado’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio. E tudo isso, teria sido o motivo do fim da parceria dos músicos.

Após o sertanejo Leonardo se pronunciar sobre o assunto, foi a vez de sua mulher, a jornalista Poliana RochaConfira mais detalhes!

Veja também:

Poliana, mulher de Leonardo, faz reflexão após tragédia com Gabriel Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here