Poliana – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo os cantores sertanejos, Leonardo e Eduardo Costa, tomou conta da mídia! Segundo informações da socialite Val Marchiori, Eduardo teria ‘cantado’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio. E tudo isso, teria sido o motivo do fim da parceria dos músicos.

+ Sertanejo acaba parceria com Eduardo Costa por ele ter ‘cantado’ a sua mulher

Após o sertanejo Leonardo se pronunciar sobre o assunto, foi a vez de sua mulher, a jornalista Poliana Rocha. Em seu Instagram, a mãe de Zé Felipe publicou um vídeo em que aparece curtindo e dançando em uma bela noite, ao fundo é possível ouvir uma alegre música.

“#tbt desta “wibe” !!!! Relax✌️ ….vamos de novo?”, escreveu ela na legenda, marcando as pessoas que estavam no momento de puro relaxamento.

Confira a publicação:

Nos comentários, Poliana recebeu uma chuva de elogios. Vale pontuar que ela é seguida por mais de 585 mil internautas.

“Poli você é linda demais e essa Felicidade irradiante nos contagia”, disse uma internauta. “Linda, melhor energia”, elogiou uma outra. “Que saudade dessa alegria, desse sorriso lindo e contagiante”, se derreteu uma outra.

Diante de muitos elogios, um comentário que mandava uma dica, chamou atenção da jornalista: “Poliana nao da bola pra essas recalcada,o importante é que VC É A ESPOSA DO LEONARDO, E É PRA VC QUE ELE SEMPRE VOLTA, PRO LAR DE VCS, VCS SAO UM CASAL LINDO, AMO VCS DEUS TE ABENÇOE MINHA FILHA !”

Logo em seguida, ela respondeu e revelou como lida com esse tipo de situação: “Só bloqueio!!!! E seguimos com a mesma alegria”, disparou ela.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram

Após rumores de ‘cantada’ em sua mulher, sertanejo Leonardo se pronuncia

Leonardo – Reprodução/TV Globo

Uma bomba tomou conta da mídia nessa semana! A socialite Val Marchiori, apresentadora do ‘Tricotando’ da Rede TV!, revelou que o famoso cantor Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo, e detalhe, em sua própria casa.

Após a grande polêmica, o sertanejo Leonardo usou seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here