Ponto final! Caso Najila x Neymar Jr. deve se encerrar; Entenda!

Processo deve ser encerrado em breve, após longo período de muita confusão.
Najila Trindade e Neymar/Reprodução Instagram

Após um longo período de muitas acusações, debates, discussões e polêmicas, envolvendo a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador, Neymar Jr. de estupro e agressão, o caso deve ser encerrado em breve.

Segundo informações do portal UOL, o julgamento rá acontecer, assim que Najila entregar os documentos, que foram solicitados pelo delegado Pablo Sartori.

Já Neymar, poderá responder por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora, sem o seu consentimento.

O delegado enviou um documento, com algumas perguntas relacionadas ao vazamento das conversas, e, também, imagens do acontecimento, e está à espera da resposta de Najila, para a encaminhar ao Ministério Público do Rio.

Investigações

No final do maio, Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, e na sexta-feira, 28 de junho, a advogada Yasmin Abdalla prestou um depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, no inquérito que investiga o suposto estupro e agressão.

Segundo o portal G1, após isso, a polícia deve encerrar a fase de investigação, isso porque a amiga de Najila deve tentar esclarecer o sumiço do celular da modelo, que segundo ela foi usado para gravar o segundo encontro com o craque em Paris… Leia mais!

Ex-marido

Como já noticiamos aqui anteriormente, Najila Trindade fez um boletim de ocorrência no final do mês passado acusando o jogador de futebol Neymar Jr de estupro. Essa história já teve diversas reviravoltas, e por enquanto, ficamos no aguardo da solução do caso.

Mas no meio de toda essa polêmica, o ex-marido da modelo, Estivens Alves, também passou a ser conhecido, e precisou ir até a delegacia depor. E foi durante a sua ida a delegacia que o rapaz contou que foi convidado a participar de um reality show… Leia mais!

Entrevista exclusiva – cara a cara

O Conexão Repórter de segunda, 10 de junho, trouxe revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais… Leia mais!

Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior.

Veja também:

Caso Neymar: Resultado do corpo de delito de Najila Trindade é divulgado