fbpx

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em momento quente e ‘parte do corpo’ rouba a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, acabou causando com os fãs e uma 'parte do corpo' ficou em evidência.

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Em desabafo, Glamour Garcia revela está sendo vítima de perseguição e ameaça de morte do ex-marido, produtor Gustavo Dagnese.

Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

A atriz deixou a rivalidade de lado e mandou um recado especial para o arquiteto Felipe Prior.

BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder “Tiramos o homem”

Gizelly conversa com Ivy no quarto do líder, nessa quarta-feira (1), aos risos. "O que você está com essa risada maligna?", questiona a mineira. A advogada, então, comemorou feliz: "Tiramos o homem!".

Susana Vieira lamenta saida de Felipe Prior no ‘BBB20’ e declara torcida por Babu Santana

Depois de dar sua opinião, a atriz dividiu os seguidores no Instagram

Thammy Miranda paga promessa e dança hit da mãe, entenda

Thammy Miranda teve de cumprir a promessa de dançar ''Conga Conga Conga'', hit da mãe, Gretchen, logo após participante do BBB20, Felipe Prior, ser eliminado.

Whindersson Nunes brinca com fake news sobre sua morte: “Morri duas vezes”

-

Whindersson Nunes / Instagram

Infelizmente as fake news estão na moda, e a cada dia milhares de notícias falsas são compartilhadas por milhares de pessoas através das redes sociais e de aplicativos de mensagens. E quando se é famoso, a chance de ter seu nome relacionado a uma notícia inexistente é maior ainda, Whindersson Nunes que o diga.

O humorista, fenômeno na web, compartilhou no seu Twitter duas publicações que diziam que ele havia morrido. Em uma nota dizia que o jatinho que ele estava caiu, enquanto ele ia para um evento em Mossoró, Rio Grande do Norte, e segundo pessoas que estavam próximo ao local, eles ouviram uma explosão e em seguida só viram a aeronave no chão.

Já na outra notícia, foi divulgado que Whindersson estava indo para uma gravação quando seu carro perdeu o controle e atingiu uma carreta de frente.

Ao ver as tragédias que supostamente aconteceu com ele, o humorista brincou com a situação. “E eu que de ontem pra hoje morri duas vezes”, escreveu ele.

Veja:

Assalto

Situação de sufoco! O humorista Whindersson Nunes foi surpreendido. Isso porquê, ele foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto estava dirigindo seu carro durante passagem pela Grande São Paulo.

O piauiense resolveu relatar, por meio da sua conta oficial do Twitter, de que os criminosos jogaram pedras contra seu veículo para tentar fazer com que ele estacionasse. No entanto, o marido de Luisa Sonza decidiu continuar dirigindo, mesmo diante das pedradas, e com o carro blindado, ainda conseguiu escapar. Saiba mais!

Papai?

O humorista Whindersson Nunes se envolveu em uma verdadeira confusão. Tudo por conta de uma suposta informação exclusiva de um perfil de fofocas no Instagram.

O usuário da rede social compartilhou uma foto que, supostamente, Whindersson Nunes teria publicado. Na imagem, o humorista teria postado uma foto de um teste de gravidez. O perfil então afirmou que ele tinha anunciado, desta maneira, a ‘possível’ gestação da esposa, Luisa Sonza. O boato teria ganhado mais força após o perfil usar um tweet do humorista que dizia. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics