Rodrigo Godoy e Preta Gil / Instagram

A cantora Preta Gil fez um click ousado do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy.  Na imagem, que foi compartilhada nas redes sociais nesta sexta-feira (18), ele aparece usando uma cueca branca que mostra o seu corpão definido.

“Preta Gil ‘paparazziando'”, escreveu ele na legenda.

A publicação teve mais de 38 mil curtidas e recebeu diversos elogios dos seguidores. “Que linda vista”, disse uma seguidora. “Maravilhoso ele”, disse outra. “Deuso!!! Aproveita esse homão da p**** @pretagil Lindo casal”, escreveu a fã. “Preta ta passando bem”, brincou a internauta.

Veja o click: 

Rodrigo Godoy / Reprodução: Instagram

“Me orgulho”, afirma Bella Falconi sobre corpo após segunda gravidez

Rodrigo Godoy completa 30 anos e ganha declaração de Preta Gil

Rodrigo Godoy e Preta Gil / Instagram

Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil, completou 30 anos no último sábado (12). Preta não poderia perder a oportunidade de homenagear o amado e postou um vídeo nas redes sociais onde aparecia várias fotos de momentos especiais do casal, e um textão falando sobre a trajetória dos dois.

“Hoje meu Mozi meu amor completa 30 anos!!! Quando o conheci ele tinha 24 e eu quase 40 e pensava será que vai dar certo, será que ele é imaturo, tinha muitos serás que foram embora com pouco tempo de convívio, ele sempre foi mais maduro do que eu, mais sensato e ponderado, mas nunca deixou de ser brincalhão, alegre e extremamente espontâneo!!…” Confira a declaração completa!

Preta Gil posa de biquíni e reflete: ‘Pra que tanto julgamento?’

Preta Gil / Instagram

Preta Gil deu aula de autoestima nas redes sociais, ao compartilhar vários click de biquínis. Ela pediu para os seus seguidores não terem vergonha de expor seus corpos e também não retocarem as fotos antes de publica-las.

A cantora revelou ser seu ‘último’ post de biquíni com as fotos das férias em Trancoso, na Bahia. Na legenda do post a cantora fez uma reflexão, onde falou sobre as recentes críticas que vinha recebendo.

“Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!”, escreveu ela na legenda. Confira o post!

Veja também: 

“Não vou me esconder com vergonha”, dispara Preta Gil em foto de biquíni



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here