sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Preta Gil revela mudança interna após se curar da Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Preta Gil / Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Preta Gil abriu o coração para falar sobre os momentos tensos que passou devido a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela contraiu há pouco mais de três semanas, se tratou e se recuperou, no entanto, não é mais a mesma pessoa.

+ Preta Gil relembra sufoco após superar o novo coronavírus

Em conversa com a Revista Quem, ela ressaltou uma mudança interna dentro de si e descobriu um lado mais benevolente. Preta Gil fez questão de passar uma mensagem aos seus seguidores:

- Continua após o anúncio -

”Vamos amar uns aos outros, ter menos ódio no coração… Isso aqui é uma passagem, mas enquanto estivermos aqui, vamos fazer dessa existência algo positivo, de muito amor, troca e energia boa. Dá tempo de sermos bons ainda. Você que está cheio de ódio, vem que tem gente aqui querendo te iluminar”, iniciou ela.

Preta Gil, pós 14 dias, está curada do Coronavírus

- Continua após o anúncio -

Ela, que é mãe de Francisco, de 25 anos, revelou que chorava toda a vez que falava com ele no celular: ”Ao mesmo tempo em que via o Francisco cantar e chorava, desmontava, era muito necessário, a gente não precisa ser forte o tempo todo, a gente tem que ser positiva o tempo todo, ser negativo atrapalha”, comentou a cantora. “Me permitia chorar porque a dor é por todos nós, quando via amigos meus não levando a sério a doença me destroçava, quando via pessoas morrendo também. Quando eu via meu filho cantando me permitia chorar e foi bom também’, disse.

Por fim, ela fez uma avaliação sobre os sintomas que teve durante a sua infecção do coronavírus. “Não tomei nenhum antibiótico, nada, só tomei remédio para dor de cabeça e dor no corpo. A dor de cabeça era muito grande, meu olho ficou inchado, fazia compressa para dor de ouvido, melhorava, me ajudava, mas só fui ficando boa depois do décimo dia”.

Com coronavírus, Preta Gil recorre à religião

Preta Gil continuou falando sobre o vírus e a distração que achou para ajudar em sua cura: “Fiz um grupo no WhatsApp de amigas com coronavírus. Melhora, mas pode ter uma piora. Isso não significa que ainda esteja com o vírus. O vírus entra e passa como um furacão no nosso organismo e vai em alguns pilares – respiratóio, nervoso, renal e imunológico. O vírus passa e depois muita gente ainda fica com sintomas e se sentindo mal, com cada pessoa é de um jeito diferente’, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos