Preta Gil e Lulu Santos / Foto Montagem: Área Vip

A cantora Preta Gil mostrou toda a sua felicidade ao ver um dos seus ídolos, o cantor Lulu Santos, na plateia da sua peça, ‘Mais Preta Que Nunca’, nesta última quinta-feira (28).

No Instagram ela contou que “quase morreu do coração” ao vê-lo ali, isso porque o cantor não avisou que iria assisti-lá. A filha de Gilberto Gil afirmou que Lulu é muito importante para a sua carreira musical e garantiu que será eternamente grata por todo o carinho que ele sempre demonstrou por ela.

Preta Gil alerta que estão aplicando golpe em seu nome: “Estão agindo de má fé”

“Não foi fácil pra mim já sabendo que meu pai estava na plateia, entrar e dar de cara com meu ídolo Lulu Santos!!! Ele foi sem avisar, comprou os ingressos e quase me matou do coração!!!”, contou a cantora.

“Quem me conhece sabe a importância de Lulu na minha história de vida, como eu o amo e como ele me ajudou na minha carreira!!! Devo a ele muitas conquistas e aprendizados sou grata eternamente por todo carinho que ele sempre teve comigo e com minha carreira e o ontem ele me deu a maior prova que isso tudo é de verdade!!!”, afirmou.

“Te amo pra sempre mestre!!! Obrigada por ter ido, obrigada por existir!!! Obrigada Deus por colocar essas pessoas tão geniais na minha vida ficar assistindo os mestres dos mestres @gilbertogil e Lulu falando o quanto a peça mexeu com eles é um presente DIVINO MARAVILHOSO!!!”, finalizou Preta.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Não foi fácil pra mim já sabendo que meu pai estava na plateia, entrar e dar de cara com meu ídolo @lulusantosoficial !!! Ele foi sem avisar, comprou os ingressos e quase me matou do coração!!! Quem me conhece sabe a importância de Lulu na minha história de vida, como eu o amo e como ele me ajudou na minha carreira!!! Devo a ele muitas conquistas e aprendizados sou grata eternamente por todo carinho que ele sempre teve comigo e com minha carreira e o ontem ele me deu a maior prova que isso tudo é de verdade !!! Te amo pra sempre mestre !!! Obrigada por ter ido, obrigada por existir !!! Obrigada Deus por colocar essas pessoas tão geniais na minha vida ficar assistindo os mestres dos mestres @gilbertogil e Lulu falando o quanto a peça mexeu com eles é um presente DIVINO MARAVILHOSO!!! #maispretaquenunca foto Thiago Andrade @agenciabrazilnews

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Preta Gil revela desejo de ter um novo filho aos 45 anos

Em outra publicação Preta Gil agradeceu a presença do pai, o cantor Gilberto Gil, da madrasta Flora Gil, a quem considera como uma segunda mãe, e o sobrinho, Bento, que também foram prestigiar sua peça.

“Ontem meu pai @gilbertogil minha mãe 2 @floragil_ meu sobrinho amado @bentohana_ foram assistir @maispretaquenunca eu não consigo nem descrever a emoção e o meu nervosismo!!!! Foi tão lindo!!! Obrigada por terem ido meus amores amo vocês infinito!!!! E nossa #soldemaria já sabe a peça de cor e salteado!!! Que sorte a minha em ter vocês!!!”, escreveu a cantora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here