Maísa Silva
Maísa Silva / Instagram

Maísa Silva já começou 2019 cm tudo. A atriz e apresentadora usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (10), para mostrar para os seus seguidores seu novo visual.

A estrela teen clareou os fios do cabelo e contou que a mudança é por causa do seu novo trabalho. Ela fará um novo filme.

“A primeira mudança do ano pra primeira personagem do ano, não é mesmo?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o novo visual: 

Vivian Amorim muda o visual antes da estreia do BBB19

Maísa recebeu diversos elogios pela mudança do visual. “Adorei! Ficou linda!”, “Que gata, arrasou! Ficou maravilhosa!!!” e “Pensei que você não podia ficar mais bonita”.

Alguns famosos também elogiaram a atriz como a apresentadora Ana Furtado e as atrizes Ana Furtado, Larissa Manoela, Camilla Camargo e Giovanna Grigio.

Maísa fará parte do elenco do longa “Ela Disse, Ele Disse”. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Thalita Rebouças. Além da estrela do SBT, a jornalista Fernanda Gentil e a digital influencer Bianca Andrade (Boca Rosa), farão sua estreia no cinema.

Veja: 

Famosos elogiam o novo visual de Maísa / Reprodução: Instaram

Fernanda Gentil anuncia novidade para 2019: “Já morri de ansiedade”

Na web, Maísa faz pedido para Bruna Marquezine

Maísa e Bruna Marquezine / Instagram

Maísa Silva está de férias, e escolheu Orlando, nos Estados Unidos, para descansar ao lado da família e o namorado, Nicholas Arashiro.

Mas, na última segunda-feira (7), ela resolveu abrir um espaço para os seus seguidores fazerem perguntas através do Stories do Instagram, para que ela pudesse responder algumas curiosidades.

Dentre os questionamentos, um fã perguntou sobre a amizade entre a atriz e Bruna Marquezine, que finalmente se conheceram pessoalmente após elas viajarem juntas para Los Angeles. Saiba Mais!

Maísa Silva lamenta morte de outro bicho de estimação

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

A adolescente mais seguida do mundo, Maísa Silva lamentou a perda de mais um animal de estimação. Ela já havia perdido o cachorro Pipoca, em outubro.

Maísa usou seu instagram para contar sobre a perda, postando muitos clicks do cachorro da raça beagle.

Na legenda ela lamentou: “Em outubro, me despedi do Pipoca, cachorrinho que ganhei quando tinha 7 anos e cresceu comigo. E agora, me despedi do Bandeirinha, um beagle muito espevitado que adotei de uns amigos meus há 3 anos atrás, poucos meses depois dele nascer…” Confira o texto na íntegra! 

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here