Maísa e Bruna Marquezine / Instagram

Maísa Silva está de férias, e escolheu Orlando, nos Estados Unidos, para descansar ao lado da família e o namorado, Nicholas Arashiro.

Mas, na última segunda-feira (7), ela resolveu abrir um espaço para os seus seguidores fazerem perguntas através do Stories do Instagram, para que ela pudesse responder algumas curiosidades.

Dentre os questionamentos, um fã perguntou sobre a amizade entre a atriz e Bruna Marquezine, que finalmente se conheceram pessoalmente após elas viajarem juntas para Los Angeles.

“Quando vai ver a Bruna Marquezine? Amo vocês juntas”, disse um seguidor, e Maísa logo respondeu e fez um pedido a sua mais nova amiga: “Não sei! Bruna, me leva para Noronhar-me! Quando eu estiver no Rio, eu vou invadir a sua casa para a gente comer muitas comidinhas juntas. Gente, ela é muito comilona, que nem eu, e a gente ama restaurantes”, disse a atriz.

Veja o vídeo: 

“Melhor do que eu imaginava”, diz Carol Celico sobre relação com atual noiva de Kaká

Maísa recebe declaração de Bruna Marquezine

Maísa e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Maísa e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

Maísa Silva sempre encanta a web ao compartilhar vídeos ao lado do apresentador Silvio Santos, na época em que era apenas uma criança.

Maísa compartilhou com seus seguidores um vídeo cantando uma música natalina no programa do dono do baú e na legenda ela desejou um Feliz Natal.

Em apenas 40 minutos de publicação, o vídeo recebeu mais de 247 mil visualizações e mais de 98 mil curtidas.

Nos comentários, Maísa recebeu muitos elogios, tanto de seus seguidores, como de amigos famosos.

Bruna Marquezine se derreteu por Maísa Silva: “TE AMO HAHAHAHAHA PERFEITA DESDE SEMPRE”, comentou ela. Confira!

Maísa Silva é a adolescente mais seguida no mundo

Maisa Silva / Instagram

Maísa Silva é um fenômeno da internet, ela conquistou uma incrível marca e compartilhou a notícia com seus seguidores.

Aos 16 anos de idade, Maísa se tornou a adolescente mais seguida do Instagram no mundo. Até setembro, ela era a adolescente brasileira mais seguida com 16 milhões. Agora ela superou sua própria marca e tem mais de 18, 3 milhões de seguidores na rede social.

“E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não tô acreditando, do Brasil para o mundo, né mores? Tô muito chocada, porém grata”, comemorou. Veja!

Veja também: 

Maísa Silva lamenta morte de outro bicho de estimação: “Descansem em paz minhas estrelas”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here