domingo, 16 de janeiro de 2022

Últimas

Priscila Tossan deixa o ‘The Voice Brasil’ e público se revolta

-

Cesar Nascimento
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Priscila Tossan - Reprodução/Instagram
Priscila Tossan – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Priscila Tossan foi eliminada do ‘The Voice Brasil’ nesta terça-feira (25). A cantora causou bastante alvoroço na internet após escolher um single diferente para se apresentar aos jurados do programa.

Tossan cantou ao som de ‘O Sapo’ tentando defender sua permanecia na atração. Entretanto, sua escolha acabou gerando milhares de críticas. Isso de certa forma parece ter enfraquecido a cantora que cantou nessa terça-feira o single ‘Bom Senso’, grande clássico do cantor Tim Maia.

Após votação do público, Isa Guerra foi a escolhida finalizando a história de Priscila na atração. Lulu Santos destacou que a participante demonstrou força e se tornou um verdadeiro fenômeno: “Com tanta força, você amealhou tanta coisa a seu respeito, que se tornou um fenômeno”, iniciou o jurado que completou: “E como todo fenômeno, você polariza”, disse Lulu.

- Continua após o anúncio -

O jurado ainda engrandeceu o talento da jovem dizendo que estava se sentindo orgulhoso de tê-la em seu time: “Sinto orgulho do nosso programa ter revelado essa extraordinária artista para a música popular brasileira”, finalizou.

Internautas comentam saída de Priscila Tossan do ‘The Voice’

Priscila agradeceu a Deus pela oportunidade de estar no programa e através de uma simples frase finalizou sua trajetória: “A gloria de Deus, sempre. E obrigado minha mãe, minha referência. Só isso”, disse a candidata.

- Continua após o anúncio -

Lulu Santos se emociona com apresentação de Priscila Tossan no ‘The Voice’ e faz declaração

Nas redes sociais internautas dividiram opiniões sobre a saída de Tossan do ‘The Voice’. Uma internauta demonstrou estar indignada: “Desligando a TV nesse momento. Estou com uma revolta muito grande. Priscila foi injustiçada. Merecia ter ficado. O #TheVoiceBrasil acabou!”, disse ela.

Outra, destacou que os jurados demonstravam ter o seu candidato preferido: “Essa preferencia dos jurados com a Priscila Tossan foi tão injusto com a Isa Guerra”, destacou ela.

Leia também:

Após se questionada por Tiago Leifert, Ivete Sangalo se atrapalha no ‘The Voice’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Cesar Nascimento
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos