Suzanna Freitas e Mico Freitas / Instagram
Suzanna Freitas e Mico Freitas / Instagram

Pai coruja? Protetor? O marido da cantora Kelly Key, o empresário Mico Freitas, surpreendeu ao ir no cinema com a filha e o genro. Ele ainda abriu o jogo e mandou um recado para o namorado da garota.

Em seus stories do Instagram, Mico deixou bem claro que estaria vigiando o casal durante o filme.

“Só para te avisar, Gabriel, que eu quero ver sempre tuas mãos aqui, mesmo no escuro, principalmente no escuro eu quero ver as duas mãos aqui. Coloca as mãos aqui para eu ver”, disse ele ao namorado de Suzanna.

“Tá com uma moral monstra, vai no banco da frente do carro. Mais seis meses cuidando bem da minha filha tu vais no meu colo”, brincou o empresário, ao mostrar a boa relação que possuí com o genro.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Em clima de romance, o marido de Kelly ainda disse que o escuro do cinema fazia lembrar da contora: “Esse escurinho me dá uma vontade de namorar a Maria Kelly. Se não fosse as crianças…”, brincou.

Roubando a cena 

Muito parecida com a mãe e já confundida com a mesma, Suzanna Freitas parece ter seguido os mesmos passos que a sua progenitora, quando o assunto é beleza, boa forma e simpatia.

A famosa postou uma foto onde aparece de maiô e deixou os seguidores “babando”, assim como dizia Kelly Key em sua música… Leia mais! 

Mãe se revolta

A cantora Kelly Key usou as redes sociais no domingo, 16 de junho, para demonstrar indignação. Ela recebeu inúmeros questionamentos após o filho mais novo, Tuca, surgiu com as unhas pintadas de preto.

Ela esbravejou após receber críticas e ao ter que explicar, ainda neste século, o porquê do filho estar com as unhas pintadas desta maneira: “Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct… Leia mais! 

Veja também:

“É um fetiche”, diz Kelly Key sobre mandar nudes para as amigas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here