Kelly Key e o filho Nico/Reprodução Instagram

A cantora Kelly Key usou as redes sociais neste último domingo (16), para demonstrar indignação. Ela recebeu inúmeros questionamentos após o filho mais novo, Tuca, surgiu com as unhas pintadas de preto.

Ela esbravejou após receber críticas e ao ter que explicar, ainda neste século, o porquê do filho estar com as unhas pintadas desta maneira: “Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. ‘Por que o Tuca está de unha pintada?’ É isso mesmo, a unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde”, iniciou Kelly Key.

Em seguida, ela disparou: “É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer”.

Nudes?

Kellly Key tem um canal no YouTube, e no último dia 4, ela publicou um vídeo onde conversava de forma descontraída com seu marido, o empresário Mico Freitas. Em determinado ponto da conversa, a cantora comentou que tem o hábito de trocar fotos, ou melhor, nudes, com as amigas. Veja!

Vida íntima 

A cantora Kelly Key resolveu falar sobre sua vida a dois com o marido Mico Freitas no seu canal do youtube. De cara ela quis saber do amado qual hora ele prefere fazer amor. “Não tem hora preferida. Não gosto que seja a última opção. Veja!

Veja também: 



8 COMENTÁRIOS

  1. Gente o povo gosta de ibop parem de seguir esses lixos … deixa ela pintar a boca dele colocar salto o filho e dela deixa ela transformar em semente podre . Em quanto isso eu cuido do meu … um dia que todo mundo parar de dar ibop todos serão igual com ou sem dinheiro preto ou branco feio ou bonito … todos nos seremos iguais ninguém melhor que ninguém

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here