Rachel Sheherazade / Instagram

Rachel Sheherazade decidiu aderir a hashtag ‘Desculpe Brigitte’, que tomou conta da web após a troca de farpas entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro e o presidente francês, Emmanuel Macron, por causa dos incêndios na Amazônia.

A primeira-dama francesa Brigitte Macron acabou sendo alvo de críticas pelos brasileiros, devido a diferença de idade entre ela e o marido, e o próprio Bolsonaro acabou entrando na brincadeira.

Depois desse ocorrido, várias pessoas fizeram publicações pedindo desculpa a Brigitte, dentre elas a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade. Com um post em francês, ela compartilhou uma foto da primeira-dama e lamentou o ocorrido.

“Presidente Emmanuel Macron nos perdoa pelo nosso presidente imprudente, sem instrução e grosseiro. Brasil não é Bolsonaro. Sou brasileira e tenho vergonha!”, disse Sheherazade, em tradução livre.

O post da jornalista dividiu os seguidores, alguns apoiaram e outros criticaram sua postura. “Traduzindo: presidente Macron, o Bolsonaro é um vacilão!”, disse um seguidor. “Morro de vergonha em ser brasileiro nessas horas, esse Bolsonaro já passou dos limites… lamentável isso!”, afirmou outro.

“Agridem o Brasil, agridem o Brasileiro e vocês pedem desculpas”, argumentou mais um. “Não foram vcs que fizeram piadinhas com a esposa do Temer e com a 1 dama falando que eram cuidadosas de idosos? Agora vem se doer com essa senhora aí? É hipocrisia que fala, né”, disparou um internauta.

Veja o post:

Rachel Sheherazade pede desculpas a Brigitte Macron / Instagram

Rachel Sheherazade se pronuncia sobre o seu afastamento do ‘SBT Brasil’

Fátima Bernardes fala sobre Brigitte Macron

A troca de farpas entre o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e do presidente da França, Emmanuel Macron, tomou conta da web e está dando o que falar. Toda a confusão ocorreu por causa dos incêndios na Amazônia.

As farpas trocadas entre os dois, alcançou até a primeira-dama francesa que foi alvo de duras críticas por parte dos brasileiros. Diante de tudo isso, muitos internautas saíram em defesa de Brigitte, uma delas foi a apresentadora Fátima Bernardes, que segundo os internautas a mesma deu uma alfineta com classe. Confira!

Veja também: 

Letícia Colin fala da história de Brigitte Macron e pede desculpa: ‘Você é essencial’



27 COMENTÁRIOS

  1. Peça desculpa para o povo BRASILEIRO . . .
    Por ter os Governos ladrões e Corruptos , e deixa a França em paz o Governo da França nem sabe que você existe , e valorize aonde você come , dorme e paga as tuas contas 😍😍😍

  2. engraçado né, essas atrizes e jornalistas, pede desculpa pelos brasileiros, mas eu não pedi e nem peço desculpa porra nenhuma. essa jornalista piranha do SBT é a pior de todas , o pior que eu gostava dessa pessoa, mas hoje eu não assisto o SBT só por causa dessa pilantra. vcs ai não nos representa sai fora cambada de pilantras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here