Vanusa e o filho Rafael Vanucci / Instagram

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, decidiu falar abertamente sobre o atual estado de saúde da sua mãe. Ela está internada em uma clínica de tratamento.

Durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele contou que a cantora está lutando contra uma depressão e que além disso, ela está com suspeita de Mal de Alzheimer.

Após desaparecimento, cantor do Timbalada é internado em clínica de reabilitação

Segundo Rafael, Vanusa agora passará por exames médicos, para que eles tentem descobrir o que realmente ela tem. “Nos próximos dias a gente vai saber se tem alguma doença se estabelecendo no momento, no caso o Alzheimer. O médico acha importante cuidar dessa parte e fazer uma pesquisa para saber se não existe algo relacionado a Alzheimer ou outra doença. Teremos que passar por isso e saber a realidade. Entregar na mão de Deus não tem muito o que falar”, afirmou ele.

O jovem também falou sobre o quadro de saúde da cantora. “Minha mãe está com 72 anos, brigando arduamente contra a depressão há 15 anos. Ela está internada, mas está estável, tomando medicação, se cuidando. Passa o tempo e não tem melhora”, contou.

Tatá Werneck explica rumores de que estaria internada em trabalho de parto

Vale lembrar que no começo do ano o filho da artista contou que ela estava com 30 kilos abaixo do seu peso. Na época Rafael explicou o tratamento que a mãe estava fazendo e falou sobre o emagrecimento dela. “O tratamento da minha mãe não é simplesmente tratar de depressão e dependência de remédios, tem mais coisas envolvidas, que a gente está buscando, indo atrás, fazendo exames”, falou ele, que acrescentou. “A gente já trocou minha mãe de clínicas algumas vezes para procurar o tratamento mais adequado. Não está sendo fácil”.

Veja também:

Susana Vieira toma importante decisão sobre jornada de trabalho após descoberta de grave doença



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here