Rafael Vitti- Instagram
Rafael Vitti- Instagram

Rafael Vitti está curtindo seu merecido descanso após a novela “Verão 90”, onde ele interpretava o protagonista João Guerreiro, que era apaixonado por Manuzita, personagem vivido pela atriz Isabelle Drummond.

Papai do ano, ele está na expectativa e todo orgulhoso por estar prestes a conhecer sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. O casal ainda não definiu como se chamará a herdeira.

No próximo domingo (11), se comemora o ‘Dia dos Pais’, e o ator está eufórico, já que vai  poder celebrar a data pela primeira vez. Em suas redes sociais ele falou sobre esse dia especial.

“Olar seguimores, turu poum? Primeiro dia dos pais do papai mais autêntico, charmoso e incrível, não é mesmo? (respondam que sim, namoralzin). Que sorte da minha filhota! Vai ter um pai estiloso, porém, esquisito que fala com manequins”, brincou o global na legenda da foto onde aparece ‘conversando’ com um manequim de loja.

Os fãs dos artistas se empolgaram com o fato do ator estar usando uma blusa do Batman. “Vai ter roupa do Batman sim”, “Estou amando você nessa vibe papai”, “Sua filha é sortuda pelos pais que ela tem” e “Tenho certeza que você vai ser um excelente pai”, foram algumas das mensagens deixados na publicação.

Veja o post:

Procedimento

Uma das gestações mais paparicadas e aguardadas do mundo das celebridades, a gravidez da humorista e apresentadora Tatá Werneck está gerando bastante expectativa, mas engana-se quem acha que é só na mamãe de primeira viagem.

Isso porquê, o seu amado, Rafael Vitti, está tão ansioso quanto, e se submeteu a um procedimento inusitado antes da vinda da primogênita. Saiba mais

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here