Rafael Vitti é pai de Clara Maria, fruto do relacionamento com Tatá Werneck – TV Globo/Instagram

Rafael Vitti compartilhou um momento fofo ao lado da filha, a pequena Clara Maria. A menina, que tem apenas três meses, é fruto do relacionamento do ator com a humorista Tatá Werneck.

No vídeo, publicado pelo artista e depois deletado, Rafael aparece brincando com a filha. A bebê coloca a mão no rosto do pai. Na legenda, o ator havia escrito: “Um carinho aqui, uma dedada no olho ali…assim é Clara Maria descobrindo as mãozinhas.”

+Tatá Werneck agradece dicas que recebe para cuidados de sua filha Clara Maria e desabafa: Confio no meu instinto

+Rafael Vitti será protagonista da nova novela das seis, Além da Ilusão

Rafael Vitti fala sobre relação com Tatá Werneck e paternidade

No ano passado, Rafael Vitti participou do programa Encontro, da Rede Globo, alguns meses antes da filha nascer. Na época, o ator comentou sobre a diferença de idade que tem com a atriz Tatá Werneck e também falou sobre o sentimento de ser pai.

Vitti é 12 anos mais novo que a humorista, mas nunca enxergou isso como um problema. “Me sinto mais cobrado a ser mais maduro, mas levo como um desafio, que é ter que assumir certas responsabilidades que não, necessariamente, condizem com a minha idade, até porque todos os meus amigos ainda estão se formando na faculdade, moram com os pais e eu já me vejo numa vida de adulto, de casamento, de filho.”

+Tatá Werneck celebra dia de Iemanjá, mas faz alerta: Respeitarmos as escolhas e a fé

O ator ainda brincou: “Tatá tem umas 10 idades diferentes no mesmo dia. Às vezes, ela tem cinco anos. Muda muito, grávida então (risos).”

+Mãe de Rafael Vitti revela grande pedido do ator sobre Tatá Werneck

Na época, o marido de Tatá já previa como seria a chegada da pequena Clara Maria. “Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado… Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais.”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here