Muriel Miranda / Instagram

A rainha de bateria da Colorado do Brás, escola do Grupo Especial de São Paulo, Muriel Quixaba, precisou ser internada na noite desde último domingo (9) após sofrer um acidente em casa. Ela estava limpando um local da sua residência quando sofreu uma queda.

A assessoria de imprensa de Muriel divulgou uma nota através das redes sociais da jovem e explicou que ela escorregou e bateu a cabeça. A rainha de bateria estava sentindo muita dor e não estava conseguindo movimentar o corpo.

Atriz Claudia Rodrigues deixa a UTI

Muriel acabou sendo levada ao hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital, onde realizou todos os exames necessários para que uma avaliação, já que ela não estava conseguindo mexer as pernas.

Ainda segundo a assessoria, os médicos detectaram um espasmo na vértebra e por causa disso a rainha de bateria não estava conseguindo se mover, no entanto, aos poucos os movimentos estão retornando.

Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar

Confira a nota:

“Amigos, estamos recebendo muitas ligações e mensagens de amigos próximos a Muriel e venho esclarecer algumas informações. Na noite do dia 09/02 enquanto limpava um local em sua casa a Nossa Rainha Muriel Quixaba escorregou e bateu com a cabeça.

Após a queda, com muita dor na cabeça e coluna ela não conseguia movimentar seu corpo e foi resgatada pelo SAMU. Ela está internado no hospital são Camilo – Pompeia. Já fez todos os exames e tomografia necessárias para a avaliação pois a mesma não estava conseguindo mexer as pernas.

Felizmente essa manhã os médicos identificaram que ela teve um espasmo na vértebra que interrompeu os movimentos e que aos poucos estão retornando. Contamos com a oração de todos vocês. Grato”, diz a nota.

Rodrigo Faro assusta os fãs ao surgir no hospital

Nos comentários os seguidores deixaram mensagens de apoio. “Que triste! Melhoras”; “Amém! Querida @muriel_quixaba estou em oração para que você se recupere rapidamente para brilhar como sempre!”;

“Meu Deus, vai ficar tudo bem … Vou orar muito por você! Força Rainha… vai dar tudo certo”; “Deus está a frente! Melhoras!”; “Força minha rainha, estamos com você!!”; “Muriel querida, tenho certeza que Deus está cuidando de vc! Força!!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Veja o post:

View this post on Instagram

Amigos, Estamos recebendo muitas ligações e mensagens de amigos próximos a Muriel e venho esclarecer algumas informações. Na noite do dia 09/02 enquanto limpava um local em sua casa a Nossa Rainha Muriel Quixaba escorregou e bateu com a cabeça. Após a queda, com muita dor na cabeça e coluna ela não conseguia movimentar seu corpo e foi resgatada pelo SAMU. Ela está internado no hospital são Camilo – Pompeia. Já fez todos os exames e tomografia necessárias para a avaliação pois a mesma não estava conseguindo mexer as pernas. Felizmente essa manhã os médicos identificaram que ela teve um espasmo na vértebra que interrompeu os movimentos e que aos poucos estão retornando. Contamos com a oração de todos vocês. Grato, Assessoria.

A post shared by Muriel Miranda (@muriel_quixaba) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here