Rodrigo Faro / Instagram

Rodrigo Faro acabou dando um susto daqueles nos seus seguidores das redes sociais ao surgir em um hospital. O apresentador está internando deste a noite desta última segunda-feira (3) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Mas o motivo da internação não é devido a nenhum problema grave de saúde, e sim porque ele foi até a unidade médica para realizar uma série de exames de rotina, aquele check-up, e ficará internado por dois dias.

+ Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

Anualmente Faro passa por esse processo e como os exames que ele costuma realizar tem necessidade de jejum, o apresentador acaba ficando internado no hospital. Além disso, a revisão médica também é feita pela sua mulher, Veral Viel, e o seu irmã, Danilo Faro.

Ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Rodrigo Faro deu mais detalhes sobre o check-up que está fazendo para ver se está tudo bem com sua saúde. “Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen”, explicou. O apresentador ainda brincou: “Depois dos 45 anos tem que cuidar”, disse ele, bem-humorado.

Record investe pesado e planeja grande novidade com Rodrigo Faro aos domingos

Ele começou o mês realizando esses exames porque na próxima semana ele começará a gravar o seu programa, o ‘Hora do Faro’, da Record TV. “É uma internação normal porque tem exames que são feitos durante a madrugada, em jejum e logo cedo, mas não teve nada demais. São exames de rotina mesmo”, informou o irmão do apresentador, Danilo Faro.

Nas redes sociais Faro ainda compartilhou uma foto onde aparece no quarto do hospital e brincou sobre a sua aparência. Sensualizando até na hora de fazer o meu check-up anual… E sempre com meu travesseiro que eu levo pra todo lugar… O importante é não perder nunca a ‘Seduzência'”, disse ele na legenda da publicação.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here