segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Raphinha marca gol e homenageia Marília Mendonça, mas leva cartão amarelo e web crítica juiz

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jogador Raphinha (Foto: Reprodução/SporTV)
Jogador Raphinha (Foto: Reprodução/SporTV)

- Continua após o anúncio -

O jogador Raphinha, craque do Leeds United da Inglaterra, voltou a balançar as redes neste domingo, 07 de novembro, e contudo, fez questão de homenagear a cantora Marília Mendonça. Sendo assim, o jogador que está convocado para as Eliminatórias da Copa, deixou seu recado, após o empate de 1 a 1.

Dessa forma, em cobrança de falta, Raphinha revelado pelo Avaí abriu o placar no empate diante do Leicester, pelo Campeonato Inglês. Na comemoração, assim como Neymar fez pelo PSG, o jogador levantou a camisa do Leeds e exibiu palavras homenageando a cantora. A artista de apenas 26 anos faleceu na última sexta (05) vítima de um acidente de avião.

+Bruna Marquezine recebe ameaça e Neymar, seu ex, pede proteção

- Continua após o anúncio -

“Descanse em paz, Rainha da sofrência”, escreveu o jogador, que se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias. No entanto, o atleta ainda errou na grafia ao escrever Mendonsa com S ao invés de Mendonça com Ç.

Raphinha leva amarelo (Foto: Reprodução/SporTV)

Mais sobre a matéria de Raphinha

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, após a comemoração do seu gol pelo Leeds, o jogador levantou a camisa com a frase, mas acabou sendo punido, levando cartão amarelo. No entanto, fãs de Mendonça e do atleta repudiaram a atitude do juiz da partida, ao punir o craque com o cartão.

+Neymar faz homenagem à Marília Mendonça durante partida do PSG

“Ridículo a postura do juiz dando esse cartão na hora da homenagem, totalmente sem coração”, disse um internauta. “Sem critério e sem necessidade tal cartão nesse momento”, pontuou mais um internauta. “Linda homenagem, mesmo errando o nome, o importante é que vem do coração, parabéns Rapinha”, destacou outro. “Juiz ridículo”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos