Regiane Alves e Reginaldo Sama – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, 08, foram definidos os três finalistas do famoso quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Dandara MarianaKaysar DadourRegiane Alves Jonathan Azevedo disputaram as vagas dançando o ritmo samba.

Após as apresentações e do voto do auditório e do público de casa ser computado, os três finalistas foram finalmente definidos. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour voltam ao palco no próximo dia 22 de dezembro. Na final da ‘Dança dos Famosos 2019’ eles irão dançar dois estilos, o tango e a valsa.

+ Confira os finalistas da ‘Dança dos Famosos 2019’

Após a eliminação, a atriz Regiane Alves usou a sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo e também aproveitou para agradecer a todos os envolvidos pelo quadro. A artista também fez questão de mostrar grande carinho pelo seu professor, Reginaldo Sama.

O importante é que emoções eu vivi…. Que lindo poder encerrar esse ciclo com tanto aprendizado e gratidão. Quero agradecer ao meu professor amado @reginaldosamaoficial por todo o incentivo, companheirismo e ensinamentos, sem você nada disso poderia ter sido possível. Agradeço também a produção do #DomingãoDoFaustão pelo cuidado e carinho comigo”, começou ela.

Junior Cigano faz agradecimento após deixar a ‘Dança dos Famosos’: “Valeu demais”

Em seguida, ela finalizou: “E por fim, mas com certeza não menos importante, agradeço imensamente a vocês pela torcida, por todas as mensagens, comentários e votos. Essa força que vocês me passaram durante todas as apresentações foi essencial para seguir. Logo logo nos encontramos em um outro projeto. Amo vocês!! Parabéns aos meus colegas queridos que seguiram na competição, vou ficar torcendo e vibrando aqui de casa.”

Kaysar Dadour toma atitude sobre romance caloroso com bailarina do ‘Domingão do Faustão’

Confira a publicação:

View this post on Instagram

O importante é que emoções eu vivi…. Que lindo poder encerrar esse ciclo com tanto aprendizado e gratidão. Quero agradecer ao meu professor amado @reginaldosamaoficial por todo o incentivo, companheirismo e ensinamentos, sem você nada disso poderia ter sido possível. Agradeço também a produção do #DomingãoDoFaustão pelo cuidado e carinho comigo. E por fim, mas com certeza não menos importante, agradeço imensamente a vocês pela torcida, por todas as mensagens, comentários e votos. Essa força que vocês me passaram durante todas as apresentações foi essencial para seguir. Logo logo nos encontramos em um outro projeto. Amo vocês!! Parabéns aos meus colegas queridos que seguiram na competição, vou ficar torcendo e vibrando aqui de casa ❤️ #DançaDosFamosos

A post shared by Regiane Alves (@regianealves) on

Luísa Sonza comenta doação de carro para bailarino da ‘Dança dos Famosos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here