Décio Piccinini - Reprodução/SBT
Décio Piccinini – Reprodução/SBT

O programa “Fofocalizando” teve mais uma baixa, desta vez o colunista Décio Piccinini foi retirado do elenco.

+Zilu detona ‘Fofocalizando’: “Jornalismo péssimo”

O programa, desde que começou, tem passado por algumas mudanças recentemente. Mamma Bruschetta que fazia parte do elenco precisou deixar o vespertino para cuidar da saúde, e teve Chris Flores como substituta, que chegou e foi bem recebida pelo público

Nesta quarta-feira (16) pouco antes do programa começar, Décio Piccinini foi dispensado e substituído pelo repórter Gabriel Cartolano, segundo o site Notícias da TV.

+Leo Dias desabafa após situação complicada no Fofocalizando: “Muito triste”

A emissora situada na Anhanguera, apenas informou que Décio entrou de férias por um mês, ainda não sabe dizer se ele voltará ao programa quando retornar das férias, mas informou também que Décio Piccinini não foi demitido do SBT. Ele continua a integrar o quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho e pode integrar outros projetos da emissora.

+Antonia Fontenelle rasga o verbo e faz acusação contra equipe do ‘Fofocalizando’

Recentemente o programa “Fofocalizando” teve outro integrante afastado. No começo do mês, a emissora decidiu demitir o repórter Everton Di Souza, que interpretava o personagem Fofoquito.

A demissão do repórter foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, e o anúncio aconteceu um pouco antes do programa dessa tarde entrar no ar ao vivo. A saída de Fofoquito pegou todos de surpresa.

+Repórter demitido do SBT fatura bolada em dinheiro com processo contra pastor Valdomiro Santiago

Além disso, ainda de acordo com a publicação, a demissão do repórter aconteceu por causa de uma reestruturação orçamentária do SBT, que pretende ajustar as contas até o início de 2020. O repórter estava no programa desde 2018.

+Lívia Andrade é desafiada por Leo Dias ao vivo no ‘Fofocalizando’ e dispara: “Vem ni mim”

Na contramão das demissões que vem acontecendo no programa, o SBT não quer desistir mesmo do vespertino de fofocas, e segue realizando investimentos na tentativa de atrair o público.

Alguns reforços estão sendo cogitados para a atração, o ‘Fofocalizando’ virá com novidades, pelo menos em breve. De acordo com informações do portal NaTelinha, o SBT estaria a procura de um novo nome para integrar no time.

Vale lembrar que Décio, nos últimos anos conciliava os trabalhos no SBT paralelamente aos na Rede Brasil de Televisão, onde atualmente traz as notícias dos famosos no programa Papo em Dia.

Saiba mais sobre Décio Piccinini

Divulgação


51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here