Paula Fernandes e Thiago Arancam - Neymar e Bruna Marquezine - Sergio Guizé e Nathália Dill (Instagram/Globo/João Miguel Júnior)
Paula Fernandes e Thiago Arancam – Neymar e Bruna Marquezine – Sergio Guizé e Nathália Dill (Instagram/Globo/João Miguel Júnior)

O ano teve muitas separações de famosos que deixaram fãs inconsoláveis, como o término do casal “BruMar”, relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, que chegou ao fim este ano.

Relembre as separações dos famosos em 2017:

Bruna Marquezine e Neymar

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar que sempre viveram um relacionamento ioiô, terminaram novamente em junho deste ano, para a tristeza dos fãs Brumar. Quem deu a notícia foi o colunista Leo Dias. Depois a confirmação veio da boca de Neymar, em um evento beneficente do Instituto Neymar Junior.

Paloma Bernardi e Thiago Martins

Thiago Martins e Paloma Bernardi (Reprodução/Instagram)
Thiago Martins e Paloma Bernardi (Reprodução/Instagram)

A notícia do término do namoro de Paloma Bernardi e Thiago Martins caiu como uma bomba e pegou todo mundo de surpresa. O casal estava junto há cinco anos e em junho decidiram colocar um ponto final na relação.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Globo/João Miguel Júnior

Em abril, os humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa decidiram por um ponto final no casamento que já durava 6 anos. A separação estava sendo especulada pelo público, desde a última polêmica envolvendo o casal em julho do ano passado, quando o humorista chegou a ser flagrado beijando outra mulher.

Nathalia Dill e Sérgio Guizé

Sérgio Guizé e Nathalia Dill / TV Globo
Sérgio Guizé e Nathalia Dill / TV Globo

Nathalia Dill e Sérgio Guizé não formam mais um casal! Em abril, os atores decidiram colocar um ponto final no relacionamento de dois anos em comum acordo. “A separação ocorreu sem brigas e os dois continuam amigos”, segundo informou a assessoria de imprensa da atriz. Eles se conheceram no final de 2014, nos bastidores na novela “Alto Astral“, quando formavam um par romântico na ficção. Durante o tempo que estiveram juntos, os artistas sempre foram muitos discretos sobre o relacionamento, e poucas fotos juntos foram compartilhadas nas redes sociais.

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis

Reprodução/Instagram

Em julho, a separação de Fiorella Mattheis e Alexandre Pato pegou todo mundo surpreso. A atriz anunciou o fim do namoro nas redes sociais, após três anos de relacionamento. “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”.

Paula Fernandes e Thiago Arancam

Paula Fernandes e Thiago Arancam/Instagram
Paula Fernandes e Thiago Arancam/Instagram

O namoro de Paula Fernandes com o cantor lírico Thiago Arancam chegou ao fim em Outubro. “Com muito carinho e respeito eles terminaram porque as agendas não estavam batendo”, disse a assessoria de imprensa da cantora confirmando o rompimento.

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)
Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera entrou para o time das solteiras recentemente! Em novembro, a atriz colocou um ponto final no namoro com o empresário Patrick Bulus após quase 1 ano e meio de romance. Segundo informações do jornal “Extra”, a relação entre eles estava dando sinais de desgaste nos últimos tempo por conta do ciúmes de Patrick. Ele não gostava de ver as cenas quentíssimas da atriz nas telinhas.

 

Viviane Araújo e Radamés

Viviane Araújo e Radames Martins (Reprodução/Instagram)
Viviane Araújo e Radames Martins (Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo e Radamés poderiam muito bem estar na lista dos casamentos do ano, isso porque subir ao altar fazia parte dos planos do ex-casal, mas em agosto o relacionamento chegou ao fim. Atualmente Viviane namora com o paulista Kainan Ferraz. Enquanto Radamés vai ser pai de um menino, fruto do relacionamento recente do jogador com a judoca mineira, Caroline Furlan.

Camila Pitanga e Igor Angelkorte

Reprodução/Instagram

Camila Pitanga e Igor Angelkorte não estão mais juntos! Segundo informações do jornal “Extra”, os atores decidiram colocar um ponto final no relacionamento de dois anos em outubro, após a festa de lançamento da novela “O Outro Lado do Paraíso”, onde inclusive foi o último evento em que foram vistos juntos.

Fábio Assunção e Pally Siqueira

Reprodução/Instagram/pallysiqueira

Acabou o namoro de Fábio Assunção e Pally Siqueira! A informação foi publicada em uma longa entrevista do ator à coluna de Mônica Bergamo, da “Folha de S.Paulo”. Segundo Fábio, mesmo não estando mais juntos, os dois ainda mantêm uma grande amizade e a separação foi de forma amigável. Vale lembrar que o romance, que começou em 2016, nos bastidores de “Totalmente Demais”.

Caio Paduan e Julia Konrad

Julia Konrad e Caio Paduan/Instagram
Julia Konrad e Caio Paduan/Instagram

Julia Konrad utilizou o seu perfil do Instagram, para anunciar o término de seu relacionamento de 3 anos com Caio Paduan, que atualmente integra o elenco da novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, na pele do delegado Bruno.

Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank

Reprodução/Instagram

Na semana passada, Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, anunciaram o fim do namoro. Os dois que estavam juntos desde fevereiro de 2016, decidiram colocar um ponto final no relacionamento amoroso. “Nossa amizade, carinho e admiração permanecem”, disse Lancellotti, por meio de sua assessoria.

Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde com o namorado/Instagram
Isis Valverde com o namorado/Instagram

Isis Valverde e André Resende não estão mais juntos! De acordo com a coluna de Leo Dias, o motivo seria o ciúme excessivo de André, que não gostou da exposição de Isis em ‘A Força do Querer‘. Eles estavam juntos há um ano e nove meses.

Colaborou: Paulo Freitas







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here